quinta-feira, outubro 05, 2006












***ASSIM TE AMO***
Com toda a força do meu ser
Eu não vou negar
E nem mesmo te esconder
Irei ao mundo inteiro dizer
Que sem ti não sei viver
Pois tu és para mim
O meu pedacinho de céu
O meu bem querer
O meu docinho de mel
Assim te amo...
Como a uma bela e rara flor
Que no meu coração brotou
És o amor com quem sempre sonhei
Que sempre quisE muito desejei
És o meu mundo encantando
Que em torno de mim vive a girar
Assim te amo...
Com o amor mais profundo
Como igual não há no mundo
Te amo!
autor desconhecido.
-----Como esconder um sentimento tão lindo,como não demostrar o que sentimos,quando estamos amando uma pessoa tão especial...Uma pessoa que me encanta,que ilumina tudo com o seu sorriso e com a sua presença...E um sentimento tão forte,que ocupa todo o meu ser e que me faz muito e muito feliz....Ele ocupa todos aqueles espaços antes vazios e mexe com sentimentos antes nunca sentidos,me completando como mulher e me realizando como pessoa...E assim que te amo.

quarta-feira, outubro 04, 2006














***SAUDADES***
***O AMOR E A SAUDADES***
Não há regras...não há controle...apenas acontece!Você não consegue resistir por mais que tente fugir,ele chega para você este amor que lhe tem de pertencer!

Não há distância que impeça,não há ausência que afaste,apenas acontece!Você não consegue deixar de sentir por mais que tente impedir,ela fica em você,esta saudade que faz sofrer!...

E assim...o amor e a saudade vão caminhando,crescendo... se avolumando,juntamente com a esperança.Esta esperança que faz acreditarna realização desse amor.

Um amor que parece impossível de acontecer,mas que lhe está destinado no momento certo você vai viver!E a saudade??Já não vai mais existir,já não vai mais fazer sofrer...
Mônica Amélia.
-----O amor não precisa de regras,não se impõe,ele simplismente acontece...Por mais que você lute contra esse sentimento,ele sempre sera o vencedor,póis ele não engana e não finge...Ele esta lá no seu coração te mostrando o quanto ele pode mudar a sua vida,e quando ele acontece e o bem mais precioso que temos,pois ele nos traz a felicidade tão sonhada e desejada...E foi assim,ao te encontrar,encontrei a minha tão sonhada felicidade e ela tem um nome(você)....E hoje apesar da saudades,da distancia e da vontade que tenho de ter você do meu lado eu amo você a cada dia que passa.

terça-feira, outubro 03, 2006













***ENCONTRO MARCADO***
Num determinado dia, numa determinada hora, num determinado momento nos encontramos.
Não foi um encontro convencional, porque este encontro foi virtual.
Neste encontro, a máquina que os homens dizem não conhecer a emoção nos mostrou o caminho através do qual seria possível reencontrar o amor, ou talvez encontrá-lo mesmo se considerar que só conheci o amor depois que encontrei você.
Hoje ainda separados pela geografia, mas, aproximados pela máquina através da tecnologia, vivemos esse amor.
Um amor complicado e dificultado pela distância e pelas adversidades do destino que em algum momento nos separou e só agora nos proporcionou esse reencontro.
Nossas vidas foram edificadas ao lado de pessoas que nos foram muito importante enquanto não havíamos nos encontrado, pessoas estas responsáveis pelo o que somos hoje.
Mas a máquina com o auxílio da tecnologia, criada pelo homem para agir com lógica, nos mostrou com exatidão a lógica de nossa existência: o encontro de nossa vidas.
Te amo!
autor desconhecido.
------Se não fosse a minha história,e alguém me falasse que eu iria conhecer o meu unico e grande amor dessa forma eu não acreditaria...Não por não acreditar que isso fosse possivel acontecer,mais pelo fato de nunca me imaginar,primeiro num mundo fantástico onde conhecemos pessoas,lugares e todo tipo de assuntos e informação...segundo,que não esperava mais que o meu sonho de encontrar o meu grande amor fosse acontecer e por incrivel que parece foi exatamente dessa forma que aconteceu...Foi lindo,acho que se fosse de outro jeito não seria tão importante e tão marcante...Isso me da mais certeza ainda de que tudo esta escrito, e que o amor não tem explicação,pois muitos não acreditam que a gente possa amar uma pessoa não pela aparencia,mais pelo que ela é por dentro,acho mesmo que é coisa de alma e de coração...Amar a escencia,enxergar o outro com os olhos da alma e do coração...Amar tão intensamente o outro,como se esse outro fosse um pedaço de você,e não ter duvidas um isntante qualquer de que aquela e a pessoa que você nasceu para amar....e não conseguir mais pensar na sua vida sem essa pessoa,e você olhar para tras e saber que a todo instante você estava a espera dele e não imaginar a sua vida daquele instante em que você o encontrou sua vida sem ele....Eu amo você,e foi assim que te encontrei

domingo, outubro 01, 2006













***EU TE AMO***
Você
que acorda o meu ser neblinado
fazendo nascer o sol por entre as nuvens
e transbordando sobre o meu coração
cachoeiras de paixão, promessas e saudade.
De ti surgiram as carícias,
os sonhos e o amor,
nos teus beijos eu renasço a cada dia
e o teu corpo junto ao meu
é puro prazer e magia.
Encontrei-te, meu amor.
Eu te quero, te desejo.
Quando estou com você
a carência se apaga.
O olhar brilha, o sorriso cintila.
Você está comigo!
E assim sinto minha existência tão plena
como se o universo todo
sobrevivesse em mim.
E perante toda esta paixão
e esse amor que tomou conta do meu coração
só posso lhe dizer:
Eu te amo..
autor.Ana Amélia Donádio.
-----Nunca pensei que pudesse amar uma outra pessoa tão intensamente,você veio me mostrar que quanto mais a gente ama,mais podemos amar...Você tomou conta dos meus sentimentos.ocupou lugares antes vazios,lugares que nunca foram ocupados por ninguem...Você me encanta,trouxe de volta sonhos adormecidos,ilumina minha vida e fez renascer em mim tudo o que sempre desejei...Nunca antes desejei tanto uma pessoa como desejo você,te amando eu renasci para a vida,e de ti surgiu a felicidade....E o amor tomou conta de todo o meu ser,te quero assim pertinho de mim para te fazer feliz...Eu te amo.