sábado, dezembro 31, 2005


FELIZ ANO NOVO
QUE SEJA O ANO DE SONHOS E METAS REALIZADAS
QUE A ESPERANÇA FAÇA PARTE DO NOSSO DIA A DIA
QUE A AMI ZADE E O AMORPREVALEÇA SEMPREFELIZ 2006

sexta-feira, dezembro 30, 2005


AMOR COM CHAMPAGNE

Teu seu jeito de ser tem sabor de champagne efervescente, borbulhante, embriaga devagar, sem perceber o teu jeito de ser.
Teu perfume marcante tenta a vontade de saber a essência do teu jeito de ser. Teu jeito de ser tem beleza, seduz, cativa, a busca do belo em você.
Teu jeito de ser tem sabedoria, não se dão, conduz a falar do querer.
Teu jeito de ser tem carinho, toque macio que leva a querer a estar sempre com você.
autor desconhecido...
-------te amor tem tudo o que um dia eu sonhei para mim...você é meu sonho que virou realidade....eu amo você,você é minha vida...

quarta-feira, dezembro 28, 2005


@Saudades@
Lembro dos momentos em que nosso amor se conjugava em uma só pessoa: nós. É através deste tal sentimento – a saudade – que sobrevivo quando estou longe de você. Ela é o alimento do amor que se encontrava distante.
A delicadeza das suas palavras contrasta com a imensidão do seu sentimento.Meu ciúme se abranda com suas juras e promessas de amor eterno.
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos unidos para sempre.
E nesse momento de saudade, quando penso em você, quando tudo está machucando meu coração, e acho que não tenho mais força de continuar, eis que surge sua doce presença como um esplendor de um anjo me envolvendo como uma suave brisa aconchegante.
Tudo isto acontece porque amo e penso em você.
autor desconhecido...
----acho que estamos sendo colocados a prova....pois mesmo distante conseguimos sempre ser nos....deixamos de ser eu e vc,e conseguimos compartilhar nossos sonhos,nossas alegrias,tristezas,vontades,desejos,carinhos,amizade,confiança,respeito e o nosso amor....coisas que são muito dificieis juntos,pois para tudo isso temos que aprender a ceder e a se colocar no lugar do outro...aprender que tudo tem que ser compartilhado,que nao pode existir nada escondido e que a verdade e a sinceridade tem que estar sempre em primeiro lugar..acho que a distancia tem nos ajudo muito a cada dia mais a nos conhecermos,a nos aproximarmos de uma forma linda pura e verdadeira...pois colocamos nossos sentimentos sempre em primeiro lugar...e quero que seja dessa forma sempre...e que essa saudades que machuca tanto seja passageria e que possamos estar juntos o mais breve possivel...eu amo você,você é minha vida..

domingo, dezembro 25, 2005













@DESCOBRI QUE TE AMO@
Descobri que te amo naquele momento...
Em que a tristeza me bateu forte e...
Me deixou sem saida...
Descobri que te amo na ausência...
De tudo o que não tivemos,e de...
Tudo o que não realizamos...
Descobri que te amo,nas tantas coisas...
Que eu queria dizer,mais que você nao...
Estava presente para ouvir...
Descobri que te amo,nas angústias da...
Sua ausência,nos longos silêncios do...
telefone,nos ciumes incontidos,nas...
Frases disfarcadas pelo riso...
E assim descobri que te amo e te...
Quero acima de qualquer coisa...
Acima do certo e do errado,da...
Coerência ou não,te quero...
Apenas,é isso e tudo...
autor desconhecido...
------descobri que te amo,quando percebi que você não so tinha ocupado meus pensamentos,meu coração como támbém a minha vida...descobri que era amor,quando você estava presente em tudo o que eu fazia,pensava e queria....quando fazer a sua felicidade estava em primeiro lugar,pois você sendo feliz eu tambem era.....descobri que te amo,quando percebi que quero você aqui,juntinho de mim para sempre.....eu amo você.você e minha vida.