domingo, dezembro 25, 2005













@DESCOBRI QUE TE AMO@
Descobri que te amo naquele momento...
Em que a tristeza me bateu forte e...
Me deixou sem saida...
Descobri que te amo na ausência...
De tudo o que não tivemos,e de...
Tudo o que não realizamos...
Descobri que te amo,nas tantas coisas...
Que eu queria dizer,mais que você nao...
Estava presente para ouvir...
Descobri que te amo,nas angústias da...
Sua ausência,nos longos silêncios do...
telefone,nos ciumes incontidos,nas...
Frases disfarcadas pelo riso...
E assim descobri que te amo e te...
Quero acima de qualquer coisa...
Acima do certo e do errado,da...
Coerência ou não,te quero...
Apenas,é isso e tudo...
autor desconhecido...
------descobri que te amo,quando percebi que você não so tinha ocupado meus pensamentos,meu coração como támbém a minha vida...descobri que era amor,quando você estava presente em tudo o que eu fazia,pensava e queria....quando fazer a sua felicidade estava em primeiro lugar,pois você sendo feliz eu tambem era.....descobri que te amo,quando percebi que quero você aqui,juntinho de mim para sempre.....eu amo você.você e minha vida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial