domingo, dezembro 18, 2005

@COM CERTEZA VOCÊ EXISTE@

Os lábios que não beijei...
A pele que não toquei...
Os olhos que frente a frente não olhei...
O sonho que só sonhei,mais nao realizei...
As palavras que com carinho escutei...
As angustias que com doçura acalmei...
De tudo um pouco,em sonho experimentei...
Sonho que um dia lá na minha juventude sonhei...
Sonho que com certeza ainda concretizarei...
O quanto te busquei,o quanto ti visualizei...
Quantos momentos em ti eu pensei...
O tempo passou e eu de ti nao mi distanciei...
Pelo contrário,dentro de ti mim tei preservei...
Ou ainda mais,te perpetuei...
Dorival Gaspar....
------E foi por te manter assim dentro de mim,que hoje ao te encontrar sou a mulher mais feliz do mundo....Pois seria você a pessoa que iria me fazer feliz e completa...Eu ja te amava e sempre irei te amar,pois você sempre estara em mim ontem,hoje,amanha e para sempre.....Eu amo você.você é minha vida....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial