quinta-feira, dezembro 15, 2005


@AMAR VOCÊ@
Amar você é conhecer a paz...
E o paraiso...
É vontade de cantar...
è carregar esse sorriso bobo...
Na cara...
Amar você é me sentir adolescente...
Outra vez...
É ter vontade de namorar...
Abraçar...beijar...o tempo todo...
Amar você é ter vontade de...
¨Passear no bosque¨...
Andar de mãos dadas...
Fazer pig-nic com toalha...
xadrezinha...
Amar você é como sentar no...
Balanço...
Ir e vir..ir e vir...cabelos ao vento...
É voltar no tempo...
Amar você é...
@SER FELIZ!!!
Annelyse Siqueira...
----Amar você é sentir esse sentimento gostoso que invade todo o meu ser....E desejar estar juntinho de você a todo instante,querer dormir e acordar todos os dias da minha vida....Amar você é querer estar para sempre juntinho e te fazer muito feliz...Amar você é querer cuidar de você para sempre...eu amo você.você é minha vida....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial