sábado, dezembro 10, 2005


@PARA VOCÊ,MEU AMOR@
Se eu pudesse, te daria as estrelas Mas não possoEstrelas foram feitas para brilharem no céu.Se eu pudesse, te daria o céuMas não posso O céu é a casa de Deus.Se eu pudesse, te daria a LuaMas não posso A Lua tem que iluminar as nossas noites.Se eu pudesse, te daria o SolMas não possoO Sol tem que iluminar nossos passos todos os dias.Se eu pudesse, te daria o marMas não possoOs peixes precisam do mar para viver.Se eu pudesse, te daria a chuvaMas não possoAs plantas precisam da chuva para viver.Se eu pudesse, te daria o tempoMas não possoO tempo corre e nunca atende os nossos desejos.Se eu pudesse, te daria os anjos do céuMas não possoEles têm que guiar nossos caminhos.Se eu pudesse, te daria todos os tesouros do mundoMas não possoOs maiores tesouros se conquistam a cada dia.Se eu pudesse, te daria tanta coisaMas só o que eu tenho a oferecer é o meu amor.Amor, que pode iluminar as tuas noites.Que pode guiar os teus passos todos os dias.Que é a minha fonte para viver.Amor, que supera o tempo e a distância.Que dá vida a um jardimsem flores.Que é o maior de todos os tesouros.Amor, que me faz pensarem ti todos os dias.Que me faz feliz.Que me faz chorar.Amor, que está guardado em meu coração.Que nasceu e cresceu em meu peito.Mas que pertence a você...Meu Grande Amor!!!
(Autor Desconhecido...


--------E COMO NADA DISSO EU POSSO TE DAR,ENTAO EU TE DOU O QUE TENHO DE MELHOR...O MEU AMOR,O MEU CARINHO.O MEU RESPEITO,A MINHA CONFIANÇA,A MINHA AMIZADE,A MINHA ADMIRAÇAO,A MINHA CUMPLICIDADE,A MINHA LEALDADE,A MINHA INTIMIDADE,O MEU COMPANHERISMO E A CERTEZA DE QUE ESTAREI AO SEU LADO EM TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA.....EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial