segunda-feira, novembro 21, 2005

@QUANDO@


Quando você acordar de um pesadelofarei do seu despertar um sonho lindo...Quando precisar de um abraço de amigo,saiba que o meu será o mais caloroso...Quando o que precisar for um beijo de amor,serei a sua solução...Quando a saudade o dominar,serei o lado bom das lembranças...Quando o cansaço te dominarme tornarei seu descanso e refúgio...Quando as folhas das árvores caírementristecendo seus dias,eu transformarei o outono em primavera...Quando o frio se tornar insuportável,farei do inverno verão...Quando o passado atormentá-lofarei com que o esqueça curtindo o presente...Quando o futuro amedrontá-lodarei uma pequena amostra de como ele será lindo...e assim viveremos um eterno sonho! ...
Natália...
------Quero ser tudo em sua vida,quero estar sempre junto de ti.....Quero estar presente em todos os momentos de sua vida,assim como você estara na minha...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial