terça-feira, novembro 15, 2005

@FEITO PARA VOCÊ@
É noite e o silêncio é soberano...O som faz-me viajar nos pensamentos enquanto o sono não vem. Fecho meus olhos e busco em minhas lembranças os momentos mágicos da vida.Então vem você a minha mente,seu sorriso... seu olhar terno e sua expressão suave de carinho.Já me perco nas boas lembranças e sinto uma doce saudade...A vontade de lhe ver, perceber e ouvir sua voz me faz viver uma vida em paralelona qual faço questão de me esquecer em pensamentos ,em meu quarto tão intimochego até senti-lo novamente,é como se pudesse tocar seu rosto, seus cabelos, seus lábios e seu corpo todo...Busco e o encontro nos mares, nas flores e na brisa... logo o tenho!Você é paz... sonho e realidade.É autentico, é doçura, calmaria, fortaleza e fragilidade,parecendo um castelo de areia que impressiona e dá medo de desmoronar a cada vento que passa.Você é isto! Nada e tudo!É lembrança que gosto de ter,e esperança que me faz continuar!!Adoro e quero você!!
Mary® ..
-----Você e minha paz,miha tranquilidade e meu sonho realizado....você veio para me fazer feliz,e me realizar em todos os sentidos principalmente como mulher...quando penso em você,meu coraçao se enche de alegria pois todos os momentos passados com você me traz felicidade....chego a sentir seu toque,seu calor e sua respiraçao ao meu lado de tanto que te desejo aqui ao meu lado...eu amo você.você e miha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial