quinta-feira, outubro 27, 2005


@PORQUE TE AMO@

Te amo,não apenas pelo que você é,Mas pelo que sou quando estou ao ao seu lado.Te amo,não pelo que faz de tiMas pelo que está fazendo de mim.Te amo,pelo que consegueDespertar em mim...Te amo porque você transformouMeus esforços diários,não numa lamentaçãoMas numa canção...Te amo,porque você fezO que pensei que jamaisAlguma pessoa fosse capaz de fazer....Revelar o que há de melhor em mim.
autor desconhecido...
----Te amo porque você me devolveu a certeza de que sonhos existe,me devolveu a alegria perdida...Alegria essa verdadeira,aquela vem de de dentro para fora,nao aquela em que vc so sorri com a boca...Eu era uma pessoa alegre,mais ao mesmo tempo não era feliz,pois a miha felicidade unca foi completa...Pois em cada sorriso,em cada olhar,em cada momento bom eu sempre sentia falta de algo...Algo faltava na minha vida,e isso me machucava,me fazia me sentir vazia por dentro.....Era algo que eu sabia,mais que nao entendia o porque de nao conseguir alcançar se ele esta ali tao proximo de mim a minha vida toda...Sim o amor sempre fez parte da minha vida em todos os sentidos...Pois sempre achei e acho que devemos ter o amor em tudo o que estamos fazendo...Mais se era assim porque eu nao amava ninguem,porque eu nao conseguia sentir esse sentimento tao presente em minha vida por uma outra pessoa...Quanto mais eu me perguntava,mais eu sofria pois se isso nao fosse tao forte em mim talvez tudo fosse diferente...Pois eu aceitaria viver numa boa sem ele,eu nao sofreria,eu nao chamaria tanto por ele,eu nao esperaria você...Ai você chegou e começei a entender tudo,você tinha dia e hora para entrar em minha vida,você chegaria num momento onde você teria tanto amor,como jamais alguem teve,um amor onde existiria a paz e a tranqulidade de um amor forte e seguro....Eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial