domingo, outubro 16, 2005


@AMOR VIRTUAL@

E naquela madrugada fria, você disse:...
-Coloca sua mão na tela, amor...
Coloquei...!!
Sentes o meu calor?
-Sinto com o coraçao...
Ele é real...
A minha mão...
Na tua unindo...
O virtual e o real!...
Agora já não há mais volta...
-estamos amando...
Não há nada maior ou nemor do que um toque!...
autor desconhecido...
-----o virtual é só mais um meio de comunicaçao,uma forma de aproximar as pessoas...
e nao existe nada de irreal,o irreal são as pessoas que esão por detras dessa maquina que faz e nao ela...porque na maioria das vezes as pessoas que estao atras de cada maquina dessa tem coraçao,tem sentimento e tem sonhos...e foi assim,que você etrou em minha vida e veio para me fazer feliz..foi por meio dessa maquina que aproxima coraçoes e sentimetos....eu amo você.você é minha vida....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial