sexta-feira, outubro 14, 2005


@AO CAMINHAR NA PRAIA@

Como seria ao caminhar contigo...
Sentiria medo ou alegria?...
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?...
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar...
Me acalmaria...
O que sentiria?...
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase...
Contemplando seu rosto...
E tu sorririas?...
Não sei...
Ou olharia par baixo...
E observaria teus pés nervosos...
Junto aos meus,pela areia a caminhar?...
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas...
A nos observar?...
O que faria?...
Não sei...
Só sei que para te agradar...
Pela praia...sim!contigo eu caminharia...
Marco Antonio...

------acho que o encanto e a magia dos primeiros encontros esta nisso em nao saber o que vai acontecer,como iremos reagir...acho que o nervosismo tomaria conta dos dois,mais tbm a vontade,e todas as sensaçoes da descoberta...do toque,do sentir e do estar ali juto de quem mais vc quer....poder entrelaçar as maos e caminhar,nao importa se olhando um para o outro,se fitando os pes,ou em algo so para disfarçar a tensao....mais estaremos juntos sentindo um ao outro e nada para atrapalhar,somente eu e vc e mais nada...eu amo você,você é minha vida....

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Review: Dekart SIM Card Reader
Got back from vacation a couple days ago, so here's a review for ya guys. This time its the Dekart SIM card reader.
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a sub conscious mind site/blog. It pretty much covers sub conscious mind related stuff.

Come and check it out if you get time, Scott :-)

14 outubro, 2005 01:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial