sexta-feira, outubro 07, 2005


Magia
Como uma criança,
que extasiada,
vê surgir maravilhas
da cartola do mágico,
eu me deixo levar
na magia de seu amor.
Seu amor ri dos meus medos,
expulsa a angústia
e inunda meu coração
de esperança,sonhos e certezas.
Todas as sombras se dissipam
no toque mágico do seu amor.
E eu que não mais ousava sonhar,
me entrego a essa doce aventura
de ser amada e de amar você.
Heloisa......

-----o seu é uma magia,que me encanta e que me faz sonhar....você é o presente que Deus me deu....eu amo você,você é minha vida....

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi miguxa...passei pra agradecer os seus comentários e dizer que seu cantinho me transmite muita paz...simplesmente delicioso esse poema...desejo a vc um super finds...recheado de muito amor sempre...um bjo da miguxa SEDA

08 outubro, 2005 19:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial