terça-feira, outubro 04, 2005


Por Você
Por você corro o mundoFaço tudo e um pouco maisPra você chamo todos os anjosPra ser FELIZPor você deixo tudo...Com você tudo é azul...Da cor do marOs dias passam, os anos se vão...Simples como a chuvaCom você ao meu lado jamais sentirei a dor da solidão.Mas sem você...Sigo sem direçãoSaio a te procurarPra te dizer, como é bom te amar...Já não sei viver sem vocêPois cada dia que passaTorna-se mais claro pra mim que você é a razão do meu viver... Autor ( Viviane de Souza )

-----sempre acreditei no amor,é sabia o que ele significava em minha vida....durante toda minha vida ele permaneceu gurdado em meu coraçao,e graças a ele eu foi vivendo minha vida...só que eu nao sabia nem a metade do quanto ele foi e é importante e o quanto ele significou e significa,hoje eu posso dizer com certeza sobre isso...o amor simplismente me trouxe de volta a vontade de viver e de ser feliz....felicidade essa que só conseguimos sentir plenamente quando estamos apaixonados,pq por mais problemas que possamos ter,o amor nos da força para seguir em frente e nos mostra o quanto é importante em nossas vidas...o amor sem duvida alguma é o melhor sentimento que podemos ter por uma outra pessoa,e só ele nos completa por inteiro....eu amo você,você é minha vida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial