sexta-feira, setembro 23, 2005


A ALMA QUE HABITA EM MIM A ALMA EM MIM É METADE... É MAGIA... É FUGAZ... DENTRO DE MIM ESSA ALMA, QUE NUNCA SE ACALMA A ALMA EM MIM É DOCE....PARTE FEROZ NESSA ENCRUZILHADA, AONDE BUSCA EXISTIR... O NÓS A ALMA QUE HABITA EM MIM É GUERREIRA...´E ESTRELA É ANJO...É ILUSÃO É A LUZ QUE SE GUIA, EM TUA ESCURIDÃO A ALMA EM MIM É MULHER É MENINA...FASCINA.... ENSINA É TUA SINA.... A ALMA QUE HABITA EM MIM É VORAZ... ME DEVORA... TE DEVORA DEPOIS CHORA... A ALMA QUE HABITA EM MIM É DE ANJO....É DE BRUXA... FEITICEIRA LOBA...FERA...MATREIRA A ALMA EM MIM SE RENDE...PRENDE SE ESTENDE...MAIS NÃO COMPREENDE... NÃO SEI SE ESSA ALMA É MINHA OU SE AGORA E MAIS TUA SO SEI QUE HOJE ELA ANDA NUA Hebe - morena 20:29:12 comentários[0].envie este texto para um amigo>
Certos momentos em mim pareceram verdadeiros abismos e passei a acreditar que meu fim estava próximo, era como se meu coração petrificado traduzisse promessas de um eterno e monótono badalar. Senti-me como um despertador, despertando a própria dor, me senti como um brinquedo, brincado, jogado, por quem brincou no momento errado. O poema é o lugar onde o sentimento - volátil, volúvel, etéreo - se torna matéria. Nele, todos os amores se concretizam, todas as aventuras se realizam, a mulher amada é finalmente conquistada e a vida se transforma em fantasia. Única, plena, inconseqüente... E só para dar um tempo ao tempo, sentei no braço da cadeira do mundo e esperei que o breu de minha indiferença me tragasse de vez. Mas no meio de toda aquela escuridão que me envolvia pude ver a exceção de uma luz que refletia um sorriso: o seu. Este toque do destino me deixou tonto, eu não estava acostumado ao brilho de tanta luz.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial