sexta-feira, setembro 23, 2005


Eu te amo Antes e depois de tudo Na profunda imensidão do nada E a cada lágrima derramada Meu amor por ti Acrescenta o amor ao amor.. Que me leva a mais te amar... Eu te amo Além dos pensamentos Além da vida, da eternidade... Eu te amo Em todos os ventos que cantam, Que solfejam para mim Teu nome em sinfonias Em toda a sombra que abriga E que não nos larga Nem mesmo na escuridão Eu te esperei Minha vida inteira Temos um encontro marcado Com o amor que nos cobra isso Meu espírito a ti predestinado Minha boca! Tua boca! Meu corpo! Teu corpo! Antes já nos pertencíamos... Na dimensão exata de um sentimento Puro que brilha e explode Cultivado a cada dia... Impossível de esquecer! Eu te amo... Na pressa explícita do tempo Onde os silêncios Me enchem vazios Que só meu corpo conhece Eu te amo Em todos os mistérios da vida, Procurando caminhos, atalhos Para ainda ser feliz... Em todos os caminhos do medo, Nas labaredas da desconfiança Nas visões do desconhecido Que nos rouba o sono e a paz Na angústia Que pode anular a energia Que nos permite Alimentar esperanças Eu te amo No regaço de paz a me aquietar Embalada no calor De uma ternura sagrada Te encontrarei Além dos tempos,da eternidade Porque assim estava escrito... No brilho dos astros Na luz da estrela que norteia Nos caminhos que invento Só para te encontrar Lá onde o amor Transcende a vida Me agarrarei a ti... Para adormecer de amor... Eu te amo Com a sede de um sedento Nos dias quentes de verão Como a luz de um farol que pisca Internitente indicando uma direção Para nunca perder O norte do teu corpo Te amo antes do riso e da mágoa Nas conquistas e nas vitórias Na volta por cima... Nas promessas não cumpridas Nesses elementos Que fazem parte da vida Para recriar no tempo Nossas outras vidas... Eu te amo porque Dependemos um do outro Para a sobrevivência desse sentimento Que ainda guarda lá no fundo Tanta energia, tanta vida Tanto carinho Tanto...amor Muito além da eternidade... RUBNER hoje lendo esses texto percebo claramente que conseguimos passar o que somos de verdade...e assim que vc e..lindo por fora e muito lindo por dentro...te gosto tantao

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial