sexta-feira, setembro 23, 2005


O AMOR É UM PRESENTE Sem querer você apareceu. Não te esperava. Não esperava reencontrar o que há muito havia perdido. Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios, mas também o medo de me machucar. Não te culpo por trazer de volta um sentimento que havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer deste sentimento o melhor que já senti, de um jeito muito especial, você me fez acreditar de novo que o amor pode ser verdade. Nunca amei, não sei bem o que esta palavra significa. O mais importante agora, é que sinto por você algo que nunca senti. Não te prometo perfeição, isso eu não tenho, mas te prometo o que você me prometeu, o meu melhor desempenho. Você é alguém mais que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Você foi um desafio pra mim, e sem que eu percebesse escreveu o seu nome em meu coração, e aqui o deixou. Você foi uma das melhores coisas que me aconteceu. Você não é só um brinde, mas sim um presente. Um presente que Deus me deu. ...você foi o presente que Deus me deu...eu amo você você e miha vida

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial