sexta-feira, setembro 23, 2005


@CILADA DE AMOR@
@CILADA DE AMOR@
Brilho no olhar, luz no sorrisoPrincesa do amor, meu anjo, meu vicioVocê me seduz e ando seguindo seus passos Doce paixão da minha vidaCilada de amor que não tem saídaVocê me prendeu e hoje me rendo em seus braçosQuero ser a sua sede, te embriagar de amor e de desejoDeixar em brasa toda sua pele Com o leve toque do seus beijosQuero ser sua loucura, ser o prazer da sua fantasiaEm cada noite uma nova aventura, sem perceber amanhecer o diaVocê invadiu meu coração, tambem meu sentimentoMe encheu de amor, roubou meus pensamentos, se entregou pra mimAgora não tem jeitoE toda essa felicidade parece magia, nunca amei alguem tanto na minha vidaEu te quero aquiMorando no meu peito....
-----É ASSIM QUE EU QUERO VOCE,MORANDO EM MEU PEITO....POIS VOCE INVADIU MEU CORAÇAO,TAMBEM MEU SENTIMENTO...ME ENCHEU DE AMOR,ROUBOU MEUS PENSAMENTOS...E AGORA NAO TEM MAIS JEITO....E ESSA FELICIDADE PARECE MAGIA....NUNCA AMEI ALGUEM TANTO NA MINHA VIDA....TE QUERO AQUI ONDE E O SEU LUGAR....EU AMO VOCE.VOCE E MINHA VIDA....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial