quinta-feira, setembro 22, 2005


ALMA APAIXONADA Quando você de repente aparece em minha mente eu sinto paz... cada vez que você chora eu morro e renasço em cada sorriso teu, cada vez que cada um de nós tem dúvidas de nosso amor... nós sofremos e morremos... e renascemos então em cada esperança e em cada certeza.. e nesse morre e renasce que nós nos amamos e nos desejamos ... não tem limite, nem morte é empecilho, nada acaba com esta paixão.
Você é minha doença, a pior de todas... meu único remédio, o mais doce. Te amo... e é só isso que sei.. só sou que sou apenas mais uma alma apaixonada? Ou será uma rica alma apaixonada... não sei o que sou, nem o que vou ser... estou perdida neste amor.. e só tenho a certeza de uma coisa ... a certeza que te amo.

-----você é o presente que a vida me deu,e agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida....pois te esperei muito tempo e finalmente você chegou para me completar,pois so te amando me sinto completa por inteiro...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial