sábado, outubro 01, 2005


@SAUDADES@

Mais um dia que se passa e eu sem você...
Essa saudades que toma conta de todo o meu ser...
O que eu faço com todo esse sentimento guardado com sete chaves aqui dentro do meu coraçao que só você pode abrir...
Como conviver com todo esse amor sem poder te tocar,te sentir e te amar...
Há como é bom amar você.como e bom ter todo esse sentimento dentro de mim...
E saber que você é o dono de tudo isso...
pela primeira vez sei o que é amar e se entregar a esse amor sem reservas e sem medo de ser feliz...
Sim póis você é a minha felicidade,você e meu sonho realizado...te amo...
Hebe...
-----eu amo você,você é minha vida...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hebe que lindo seu blog...parabens pela escolha tá lindo demais..
Saudade Hebe é o que eu ando sentindo, aquela saudade das suas palavras magicas lá no meu cantinho.. aparece..beijo

02 outubro, 2005 01:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial