terça-feira, outubro 18, 2005

@tudo me leva a você@

Vaguei!Andei sem rumo a procurarUm lugar onde possa te encontrar,Não encontrei, voltei e fiquei na solidão,E sozinha senti um vazio no coração.Foram longos os caminhos que percorri,Meus pés doíam, mas não sentiNo meu redor flores, uma beleza,Não percebi, na minha tristeza.Chegou a noite, eu a chorarNão quero, não posso mais sonhar,E com lágrimas nos olhos me ponho rezandoPara não mais sonhar te encontrando...
Acácio Silva.....
------como eu quero você,como eu o amo...e o melhor dos sentimentos até hoje vividos,e uma mistura de amor,carinho,ternura,amizade e todos os que vc pode imaginar...sao so sentimentos bons de se sentir..te quero mais do que já quis,você e minha vida...eu te amo..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial