quinta-feira, outubro 20, 2005


@SÓ PARA ESTAR COM VOCÊ@

As batidas do meu coração aceleram...penso em você.Em tudo que vivenciamos até agora,em tudo que ainda nos resta vivenciar.Nos sonhos que sonhamos,nas juras de amor.Amor para mim é isso...tem que pulsar!Tem que ter a paz que encontro no teu sorrir,o calor exato das suas mãos.Amor é essa calmaria que encontro em você, quando falamos,quando juntos estamos.É ver a noite se tornar madrugada de repente,pelas horas não percebidas.É ver a mesma noite se arrastar,quando você não vem.Amor é ter você, durante e em cada tarefa que concluo.É ver você,não importando para onde vai o meu olhar...Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham,sempre enxergam você.É sentir você em cada algo que toco.Amar você é isso...enquanto você aí,eu aqui...Escrevendo do meu amor,só para estar junto de ti.
autor desconhecido ...
-------ESTAR COMVOCÊ E TER VOCÊ A CADA INSTANTE NA MINHA VIDA,ONDE QUER QUE EU ESTEJA VOCÊ ESTA COMIGO E NAO EXISTE MELHOR COMPANHIA DO QUE O SEU AMOR,AMOR ESSE QUE VEIO ME TRAZER SO FELICIDADE...QUERO VOCÊ AO MEU ALDO PARA JUNTOS PODERMOS SER FELIZES...EU AMO VOCÊ,VOCÊ E MINHA VIDA....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial