quarta-feira, outubro 19, 2005

@ENFIM VOCÊ@


Hoje a vida me sorri.O que eu achava perdido, estava apenas adormecido, só esperando você chegar.
Você chegou e ficou. Ao te encontrar me reencontrei. E só então pude entender, que ainda era possível amar.
Mas amar você é fácil.Deus te fez de amor e bondade. O que mais posso fazer, para não mudar esta realidade.
Tudo me parece um sonho.Mas sei que você existe. Falta apenas um detalhe, pois a distância ainda persiste.
Já havia me esquecido,como eram lindas as noites de Luar.Mas agora junto a você,espero o anoitecer, para poder admirar.
Quantas loucuras já fizemos, e no amanhã não quero pensar. Pois desde que te encontrei, nada mais fiz, a não ser te amar...
autor desconhecido...

-----Enfim você chegou para me fazer feliz,para me realizar e me completar.....quero te fazer feliz,assim como vc me faz...obrigado amor por vc ser essa pessoa especial...eu amo vc.vc é minha vida.....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial