quarta-feira, outubro 26, 2005


@ENFIM VOCÊ@

Hoje a vida me sorri.O que eu achava perdido, estava apenas adormecido, só esperando você chegar.
Você chegou e ficou. Ao te encontrar me reencontrei. E só então pude entender, que ainda era possível amar.
Mas amar você é fácil.Deus te fez de amor e bondade. O que mais posso fazer, para não mudar esta realidade.
Tudo me parece um sonho.Mas sei que você existe. Falta apenas um detalhe, pois a distância ainda persiste.
Já havia me esquecido,como eram lindas as noites de Luar.Mas agora junto a você,espero o anoitecer, para poder admirar.
Quantas loucuras já fizemos, e no amanhã não quero pensar. Pois desde que te encontrei, nada mais fiz, a não ser te amar...
autor desconhecido

------Enfim você chegou,e junto de você tudo o que sempre desejei...você me encanta,vc me seduz de uma tal forma que vc nem imagina...você me completa por inteira em todos os sentidos...obrigada por você existir,e fazer parte de minha vida...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial