sábado, outubro 22, 2005


@DECLARAÇAO DE AMOR@

À você meu amor, eu, através desta página, quero tornar meus sentimentos uma coisa ainda mais preciosa do que já é. Eu sei e você também sabe, que tenho muitas limitações e que sou um esforçado aprendiz das lições da vida, mas, dentre as muitas coisas que faço em minha existência, a que tenho mais prazer e júbilo em realizar, é o fato de poder te amar constantemente, em pensamentos, em ações, em momentos especiais . Vale à pena ser dito que amando você e estando com você, meus momentos já são especiais, e sei que um dia, espero que não demore muito, chegue o momento de nossa união, e para mim será uma dádiva realizar meus sonhos com você, mesmo os menores. Meu amor , espero ter dignidade para vivenciar toda a felicidade que desfruto junto a você. Sei que estando ao seu lado, sempre irei me dedicar à progredir, pois você minha vida, merece o meu melhor. autor desconhecido ....
------Quando estamos juntos da pessoa amada,todos os momentos sao especiais e todos os sonhos por menores que sejam sao os sonhos sonhados juntos e serao metas alcançadas juntos...porque juntos cresceram em todos os sentidos e o amor nos leva ao caminho da felicidade pois essa e a maior meta alcançada...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial