sexta-feira, outubro 21, 2005


@COISA MAIS LINDA@

A coisa mais linda que estou sentindo... é amar você... É te abraçar e não querer te perder... É me apaixonar e não querer sofrer... É te beijar e sentir o gosto de viver...
autor desconhecido...
-----Meu sonho sempre foi ter ao meu lado a pessoa por quem eu viesse a amar,e o amor quando e sincero e verdadeiro ele nao causa sofrimento e nem dor...Muito pelo contrario ele nos traz a paz e a tranquilidade,mais a paz que vem de dentro de nos,pois essa e a verdadeira paz encontrada que so o amor nos da...pois vc pode ter tudo se vc nao tem um grande amor vc nao tem nada...E você foi meu sonho realizado e com vc veio a paz,a tranquilidade e a certeza de que sonhos sao feitos para virar realidade...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial