terça-feira, novembro 08, 2005


@ah,esse amor...@

É esse amor maravilhoso que sentimos um pelo outro,Esse amor que nos consome e nos fortalece,o Amor de todos os dias. O amor de todas as horas.
É tão lindo quanto o céu.Quanto o mar e os pássaros.
É tão puro quando o sorriso de uma criança.Tão suave quando o ar. Tão doce como o mel das abelhas.
Esse amor que faz tão bem, faz acordar, faz viver.Por esse amor, tão lindo,tão puro,tão suave,tão doce.
Por esse amor, é que eu vivo.É por você que estou aqui!
Te amo cada dia mais.
autor desconhecido
------O amor quando e verdadeiro e assim mesmo ele se fortalece a cada dia que passa...e quando esse amor acontece entre duas pessoas que se respeitam,se admiram,que compartilha,que confia,que a amizade esta presente e o companherismo ele so tem e que crescer a todo instante...o meu amor por você e assim...a cada dia que passa mais e mais eu te amo....eu amo você,você é minha vida...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amar deve ser tudo de maravilhoso mesmo ....

Beijo no coração
Louise

10 novembro, 2005 09:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial