quarta-feira, novembro 16, 2005


@POSSE@

Ah!... Você chegou Tomou posse do meu coração De todo o meu eu Pensante... Vazante...Irreal...Virtual Vem... Desvenda meus segredos Faz meu amor um carinho... Toque-me devagarzinho Do jeito que sabe me amar Mas não opõe resistência E deixa-me te abraçar! Igual ao mar quando abraça a areiaLevando e trazendo A espuma de sal O sal do desejo Com seu sabor Seu cheiro de amor! Do ir e vir Tal qual o mar Abraçando a areia Beijando-a com amor Assim como eu a ti Vem meu amor! traz Para mim os teus braços Tal qual o mar Abraçando a areia... No vai e vem do meu Amor...
Thais...
------Sim,você chegou tomando posse do que ja era seu....a meu amor...
Amor esse que guardei so para te dar,pois você seria o unico a chegar em meu coraçao...Irreal,nao virtual nao,pois nossos sentimentos sao reais e verdadeiros....Vem, faz do meu amor o seu ninho pois e aqui do meu lado que e o seu lugar...eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial