quinta-feira, novembro 24, 2005


@TENTEI@

Tentei...
Juro que até tentei...
Pelo menos por alguns segundos...
Ficar sem pensar em você...
Tentei...
Juro que até tentei...
Pelo menos por alguns segundos...
Ficar sem imaginar-te ao meu lado...
E assim estando...
Lado a lado...
Unidos no sabor do pecado...
Ver-te entregando-se...
Totalmente para mim...
Tentei...
Juro que até tentei...
pelo menos por alguns segundos...
Ficar sem querer...
O teu corpo,no meu aquecer...
E ao faze-lo...
Deixar que todo esse sentimento...
Que carrego dentro do meu ser...
Fluisse de forma que você...
Sentisse o quanto que é intenso...
Esse meu amor por ti...
Tentei...
Juro que ate tentei...
Pelo menos por alguns segundos...
Imaginar que você não existia...
E ao fazer isso chorei...
Chorei porque caso você não existisse...
A minha vida perderia toda a razão de ser....
@PAULO FUENTES@
------Por mais que eu tente eu nao consigo imaginar a minha vida sem você.....Estranho pois desde o momento que Deus te colocou em minha vida,eu não me vejo mais sem você....Eu não consigo imaginar minha vida sem você,pois sei que se isso acontecer ela perde o sentido...E rara as vezes que penso na minha vida antes de você,pois desde que você chegou a minha vida mudou completamente...E como se você sempre tivesse feito parte dela só que de uma outra forma,você estava la num lugar escondido me dando força,me segurando nos braços quando eu mais precisei e me dizendo baixinho eu vou chegar,me espere....E foi dessa forma que aconteceu,eu te esperei,você o meu grande amor e eu sei que você existe,pois se fosse ao contrario tudo perdeira o razao de ser...eu amo você,você é minha vida....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial