quinta-feira, dezembro 08, 2005


@ÉS O MEU DESEJO@
És o meu desejo.Quero abraçar-te,quero beijar-te,repousar no teu peitoe sentir...
No roçar de ventres,no toque das mãos,no sabor de um beijo,no silêncio de nós dois,o olhar falar por si...
És o meu desejo.Quero noites dos sonhos teus,quero dias,quero tardes,pôr do sol,céu estrelado,banho de luar,e toda uma vida para te amar!
Mônica Amélia...
------eu so quero ter a vida toda para amar você,cuidar de você e fazer você feliz...quero estar ao seu lado a todo istante nao so para te amar,mais para te dar tudo o que eu tenho de melhor...estar ao seu lado quando você mis precisar de mim,poder segurar em suas maos e te dar toda a força que eu tenho e caminhar ju tinho de você para sempre....eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial