quarta-feira, dezembro 21, 2005



@Neste Natal vamos...
Multiplicar Amor@


Que nossas mãos possam ser portadoras de paz..De afagos..De carinho...Que escorra delas os mais límpidos sentimentos..de bálsamos..de alívio..de força..de luz...Que possam ser espraiados na terra árida..fazendo germinar o amor entre as pessoas..Multiplicando cada melhor essência de nós..Fazendo-nos fortes ao meio à tempestade..Deixando-nos ver o sol que nasce..Que rompe a noite..Que se faz dia..Que se faz belo..Que se faz vida!Que se chama amor...
(Jane Lagares)

-----que as pessoas possam se doar mais,dar mais carinho e amor uns aos outros,que eles percebam que o mais importante presente que se possa dar um ao outro seao os sentimentos....pois e o que de mais importante o ser humano possui...o meu melhor presente me foi dado por Deus que e você...eu amo você.você é minha vida...
@FELIZ NATAL A TODOS OS MEUS AMIGOS@

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial