sábado, abril 08, 2006

@Amor, razão e coração@
Razão fria me incrimina...A considerar a loucura ...Deste meu querer...Meu coração obstinado...Responde-me...Tu razão...Não me dás alívio ou solução...Não vou te ouvir...Deixa-me amar...Ainda que só...Deixa-me amar...Pois é só assim que eu vivo...Vivo e morro...Choro e imploro...Renuncio e aceito...Canto e me calo...Busco-te e não te acho...Mas meu coração presente...A razão deste meu amor...E sozinha sigo...Pois é assim que eu vivo...
Vania Staggemeier.

-------o coraçao tem que estar sempre acima da razão,ou pelo menos no mesmo nivel....porque a razão nos segura e muitas vezes nos impede de ser feliz...ha,agora o coraçao prevalecendo ele nos empurra para ir de encontro com a nossa felicidade e em busca de nossos sonhos.....sonhos que viram a nossa realidade....e a minha realidade chama-se amor.

@POEMAS DE DOIS VERSOS@

AlbertoCohen
Você que é tão bonita e, às vezes, triste,será que ainda acredita que esse amor,que agora descobrimos, só existe porque quisemos muito que existisse?Não vê que ele já estava, antes do mundo,a esperar que os olhares se encontrando fulgurassem, por fim, numa centelha que nos tornasse o par que sempre fomos?Deus brincou com nós dois porque sabia que era questão de tempo estarmos juntos,seres iguais, no amor se completando,como os versos completam uma poesia.
--------SEM DUVIDA VOCÊ FOI MUITO DESEJADO E ESPERADO,E SO CHEGOU NO MOMENTO CERTO....CERTO PARA QUE,NÃO SEI SO SEI QUE TINHA QUE SER DESSA FORMA...ESTAVA ESCRITO QUE EU SO ENCONTRARIA O MEU GRANDE AMOR NESSE MOMENTO....E AQUELE FOI O NOSSO MOMENTO DE COMEÇAR A ESCREVER A NOSSA LINDA HISTORIA DE AMOR...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

quarta-feira, abril 05, 2006



@REALIDADE@

PERMITI QUE VOCE DERRUBASSE... AS MURALHAS QUE ISOLAVAM MEU CORAÇAO... E SUTILMENTE VOCE FOI FRAGILIZANDO... TODAS AS MINHAS DEFESAS... TORNANDO-ME SUBMISSA A SUA SEDUÇAO... DEIXEI-ME ENVOLVER PELA SUA REALIDADE... E VOCE ME FEZ VISLUMBRAR UM USO DESCONHECIDO... FIQUEI ENCANTADA PELA SUA MANEIRA DE VER E VIVER A VIDA... PASSEI A ADMIRAR CADA VEZ MAIS A SUA ESSENCIA... REVELEI A VOCE MEUS SONHOS E DESEJOS... ENTREGUEI-LHE MEUS MEDOS E ANSEIOS... E VOCE ME DEVOLVEU ALEGRIAS... A FORÇA E A CORAGEM DE SER FELIZ.... ( MÔNICA AMÉLIA)

--------TALVES SEM SABER EU FUI ABRINDO O MEU CORAÇAO PARA VOCÊ ENTRAR....HOJE ATE PODEM DIZER QUE FUI IMATURA,QUE AGI FEITO CRIANÇA SEM PENSAR....MAIS EU NÃO VEJO DESSA FORMA.POIS VOCÊ CONSEGUIU DERRUBAR BARREIRAS QUE ATE EU MESMA NÃO SABIA QUE EXISTIA....FUI ME FECHANDO TALVES PARA NÃO DEIXAR MEUS SONHOS IREM EMBORA JUNTO COM A ESPERANÇA....E VOCÊ CHEGOU COM ESSE SEU JEITINHO TODO ESPECIAL E CONSEGUIU ABRIR A PORTA DO MEU CORAÇÃO.COM CARINHO,ATENÇÃO E AMOR...ME MOSTRANDO QUE EU TINHA SIM O DIREITO DE SER FELIZ E QUE O MEU SONHO ESTA VIVO ALI DENTRO DE MIM E QUE ELE SO SERIA REALIZADO COM VOCÊ....POIS HOJE EU SEI QUE VOCÊ E O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA E QUE SO IA SER FELIZ JUNTO DE TI...E COM ISSO ACREDITO QUE NOSSA HISTORIA ESTA SENDO ESCRITA DA FORMA QUE TINHA QUE ACONTECER,E QUE NOS DOIS E QUE IRIAMOS ESCREVER CADA MOMENTO DE SONHOS REALIZADOS ,POIS VOCÊ E MEU SONHO QUE VIROU REALIDADE...COM VOCÊ EU CONSEGUI SER EU MESMO SEM MEDOS E FOI VOCÊ QUE ME DEVOLVEU A ALEGRIA,FORÇA E CORAGEM PARA LUTAR PELA MINHA FELICIDADE....EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

domingo, abril 02, 2006

















Te Encontrei
Somente agora...Poderia ter sido, há cem anos atrás,Poderia ter sido, na vida passada.Te encontrei...Somente agora,Quando o sofrer, o penar,Já se faz longo, doloroso.Quando as marcas deixadasAinda estão vivas,Magoando, doendo, sentidas.Quisera eu, ter te visto lá atrás!!!!!Ter preparado teu corpo, tua alma, teu olhar.Ter tido a paciência de ajudá- lo a evitarAs cicatrizes profundasQue hoje, estás a amargar.Mas, o amor que te tenho,É intenso, sereno e vai te ajudar.Para isso é preciso que me deixe chegar.Confie em mim, eu vim neste mundo, para te amar.Só quero mesmo, as cicatrizes curar.Se tu não me contas os dias sofridos,Das noites perdidas, as seqüelas deixadas,Não posso curar.Me ajude, me ajude a te ajudar.Me busque em conforto, não chore em silêncio.Me deixa te amar.São marcas passadas, mas dores presentesQue te fazem ausente, ausente de mim.Venha, estou aqui...Sou frágil, sou meiga, sou terna e serena.Mas o coração é forte, o amor é muralha.Pra ti repousar.Aceite meu braço num longo abraço,Meu corpo sedento de amor, de paixão.Te entregue ao amor, retira esta dor que te devora.Esvazia esta alma, se acalma, se acalmaE me aceite em ti.Vamos recuperar todo o tempo perdido,Até agora não vivido como tem que ser.Estou aqui...Somente prá você.(Iza)

-----NÃO HA NADA QUE APAGUE MARCAS OU CICATRIZES VIVIDAS POR ALGUEM...POIS SE ELAS FORAM FORTES O BASTANTE PARA ISSO...E AS PESSOAS APRENDE A LIDAR COM ISSO,POIS SÃO ATRAVES DESSAS MARCAS QUE ELAS APRENDE MUITAS VEZES A FICAREM MAIS FORTES,SEGUROS E CONFIANTES...EU SÓ QUERIA SER AQUELA QUE TE FAÇA SUPERAR E ENTENDER ISSO...QUE VOCÊ É HOJE RESULTADO DESSAS MARCAS,UMA PESSOA INTEIRA E PRONTO PARA SER FELIZ,BASTA VOCÊ QUERER...EU SO SEI QUE EM MINHA VIDA VOCÊ CHEGOU NO MOMENTO CERTO,NO MOMENTO QUE TALVES EU ESTEJA MAIS PRONTA PRA VOCÊ...PORQUE ACREDITO QUE TUDO TEM SEU DIA CERTO PARA ACONTECER,E SE VOCÊ FOI COLOCADO ASSIM NO MEU DESTINO HOJE,E PORQUE TINHA QUE SER ASSIM E ASSIM SERA...SO QUERO SER A CALMA,A PAZ E A TRANQUILIDADE E ACIMA DE TUDO O AMOR EM SUA VIDA...POIS VOCÊ E TUDO PARA MIM,EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.