domingo, abril 02, 2006

















Te Encontrei
Somente agora...Poderia ter sido, há cem anos atrás,Poderia ter sido, na vida passada.Te encontrei...Somente agora,Quando o sofrer, o penar,Já se faz longo, doloroso.Quando as marcas deixadasAinda estão vivas,Magoando, doendo, sentidas.Quisera eu, ter te visto lá atrás!!!!!Ter preparado teu corpo, tua alma, teu olhar.Ter tido a paciência de ajudá- lo a evitarAs cicatrizes profundasQue hoje, estás a amargar.Mas, o amor que te tenho,É intenso, sereno e vai te ajudar.Para isso é preciso que me deixe chegar.Confie em mim, eu vim neste mundo, para te amar.Só quero mesmo, as cicatrizes curar.Se tu não me contas os dias sofridos,Das noites perdidas, as seqüelas deixadas,Não posso curar.Me ajude, me ajude a te ajudar.Me busque em conforto, não chore em silêncio.Me deixa te amar.São marcas passadas, mas dores presentesQue te fazem ausente, ausente de mim.Venha, estou aqui...Sou frágil, sou meiga, sou terna e serena.Mas o coração é forte, o amor é muralha.Pra ti repousar.Aceite meu braço num longo abraço,Meu corpo sedento de amor, de paixão.Te entregue ao amor, retira esta dor que te devora.Esvazia esta alma, se acalma, se acalmaE me aceite em ti.Vamos recuperar todo o tempo perdido,Até agora não vivido como tem que ser.Estou aqui...Somente prá você.(Iza)

-----NÃO HA NADA QUE APAGUE MARCAS OU CICATRIZES VIVIDAS POR ALGUEM...POIS SE ELAS FORAM FORTES O BASTANTE PARA ISSO...E AS PESSOAS APRENDE A LIDAR COM ISSO,POIS SÃO ATRAVES DESSAS MARCAS QUE ELAS APRENDE MUITAS VEZES A FICAREM MAIS FORTES,SEGUROS E CONFIANTES...EU SÓ QUERIA SER AQUELA QUE TE FAÇA SUPERAR E ENTENDER ISSO...QUE VOCÊ É HOJE RESULTADO DESSAS MARCAS,UMA PESSOA INTEIRA E PRONTO PARA SER FELIZ,BASTA VOCÊ QUERER...EU SO SEI QUE EM MINHA VIDA VOCÊ CHEGOU NO MOMENTO CERTO,NO MOMENTO QUE TALVES EU ESTEJA MAIS PRONTA PRA VOCÊ...PORQUE ACREDITO QUE TUDO TEM SEU DIA CERTO PARA ACONTECER,E SE VOCÊ FOI COLOCADO ASSIM NO MEU DESTINO HOJE,E PORQUE TINHA QUE SER ASSIM E ASSIM SERA...SO QUERO SER A CALMA,A PAZ E A TRANQUILIDADE E ACIMA DE TUDO O AMOR EM SUA VIDA...POIS VOCÊ E TUDO PARA MIM,EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

esses encontros espirituais, encontro de almas são o q define o amor nas mais belas pralavras... O amor não é um fogo, uma paixão avassaladora... é a certeza de q as almas se encontram pra seguir juntas pela vida a fora! Bjos linda! E boa semana...

03 abril, 2006 11:37  
Anonymous Anônimo disse...

Que me venha esse mulher
depois de alguma chuva
que me prenda de tarde
em sua teia de veludo
que me fira com os olhos
e me penetre em tudo.

Que me venha essa mulher
com um desejo agreste
com um cheiro de mato
que me prenda de noite
em sua rede de braços
que me perca em seus fios
de algas e sargaços.

Que me venha com força
com gosto de desbravar
que me faça de mata
pra percorrer devagar
que me faça de rio
pra se deixar naufragar.

Que me salve essa mulher
com sua febre de fogo
que me prenda no espaço
de seu passo mais louco.

03 abril, 2006 14:13  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe!

Um amor como esse, com o (re)conhecimento das marcas do passado e do aprendizado oferecido por elas; sentido e consentido, só pode mesmo ser para toda a vida.

Beijos.

05 abril, 2006 13:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial