terça-feira, março 21, 2006



















@IMPOSSIVEL TE ESQUECER@
Impossível te esquecer.Você está na minha mente,Está no meu corpo,Está na minha alma,Está no meu coração.Impossível te esquecer,Porque sou teu por completo,Sou parte da tua vida,Teu choro de alegria,Teu sorriso de satisfação.Impossível te esquecer,Eu sou o teu futuro, a tua sombra,Os capítulos da tua história,As batidas do teu coração.Impossível te esquecer,Impossível não te amar,Impossível não chorarSem te ter ao meu lado...
MarcosAntonioFilho.
---------Como esquecer quem se ama,quem chegou trazendo a felicidade tão esperada e tão sonhada....Quem veio do jeitinho certo que se encaixa perfeitamente em você,....São tantos momentos compartilhados,sim você faz parte da minha historia....Historia esse que foi escrita com amizade,carinho,compreensão e muito amor...Você esta em mim,no meu coração,na minha alma e nos meus pensamentos e não quero te esquecer....Sim é impossivel não te amar pois você é o meu sonho que se tornou realidade...Eu amo você,você é minha vida.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Hebe.
Uma boa semana pra você. Gostei das ilustrações. Bom gosto.
Cheers

21 março, 2006 20:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial