terça-feira, março 07, 2006



@MISTÉRIO DE MULHER@

O que eu escondo?Não sei...Poucas coisas...Bobas...Algumas fortes...Nem te conto.Eu carregarei eternamente sozinha...Sou forte, sou capaz de aguentar...Quanto a ti não sei...As mulheres são guerreirasE silenciam quando precisam...Compartilham o que podemDão o que tem.
Todas tem segredosAmores violentosPaixões interrompidasSonhos esquecidos...Podem carregar dores, mágoasMas não transparecem a qualquer um.
Escolhem um homem para amar e servir.Compartilhar alegrias e sonhosAlgumas tristezas e medos...Mas tem medos que são só delas.Tem desejos que são secretos.Lembranças que são ocultas...Através de olhos sinceros.
Mas elas amam mesmo assim...Se entregam, se dividem.Acreditam, esperam.Possuem um amor infinitoE outras coisas infinitas...Que mal cabem dentro delasTão frágeis e sensíveisTão lobas e famintas.....
Carolina Salcides...

-------Que o dia da mulher seja todos os dias do ano,e que o respeito entre os homens e mulheres seja a prioridade de todos...Pois cada um tem o seu lugar e o seu valor...

FELIZ DIA DAS MULHERES.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OI,HEBE VIM AGRADECER A VISITA.
DE QUEBRA DEI UMA BISBILHOTADA.
VC TEM RAZAO,TODOS OS DIAS DEVEM SER COMEMORADOS POR NOS.
BJUS E UM MAGNIFICO DIA PRA VC.

08 março, 2006 03:14  
Anonymous Anônimo disse...

Fala ai Hebe ... já gostava do aconchego que existia no espaço antigo ... mas esse espaço ficou simplesmente apaixonante ... queria tbm aproveitar pra dizer que encontrei duas boas razões pra vc passar lá em casa ... primeira pra vc receber uma justa e merecida homenagem pelo dia de hoje ... segunda pra beber comigo uma champagne pelo aniversário do Chutando o Bardi ... eu hoje estou completando quatro anos de existência ... to te esperando ... um beijo grande do amigo carioca ... guto leite.

08 março, 2006 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

Passei pra conhecer teu cantinho e te desejar um feliz dia das mulheres viu... adorei isso aqui...
beijos;)



http://puralua.zip.net
http://cafebobagem.zip.net
http://abolsadamulher.zip.net
http://nosbaresdavida.zip.net

08 março, 2006 11:42  
Blogger Jovem Senhor disse...

Oi Hebe... passei pra deixar uma bjka e comprimentá-la pela data....

08 março, 2006 21:59  
Anonymous Anônimo disse...

Hoje não quero ser

a mulher forte, de atitude

a leoa ,sedutora

a que luta, defende,

conquista,

consola, abriga...

Hoje eu quero deixar que

a mulher sensível, delicada,

romântica, frágil...

seja vista e sentida!

Quero um carinho, um abraço,

um colo...

Quero braços que me

envolvam

protejam, abriguem.

Quero um corpo onde possa

me aconchegar;

um ombro para poder chorar,

uma mão que acaricie

meus cabelos,

olhos que vejam as lágrimas

rolarem no meu rosto

quando falo dos meus

temores, medos ...

uma boca que me diga palavras

de animo e esperança

e que me beijem com

amor e tesão!

Quero olhos que vejam minha

fragilidade,

que me admirem por ser delicada

e que não desejem que eu

tenha que ser forte

o tempo todo!

Quero ser admirada, notada,

e quero que me queiram

por também ter um lado frágil.

Quero que me admirem por ser

mulher na total essência,

não só o lado leoa, mas

o lado beija-flor e também flor!

O lado que necessita do outro

que também precisa receber!

Quero hoje a fragilidade de ser

Mulher !!!

09 março, 2006 07:22  
Anonymous Anônimo disse...

Entre o que vejo de um campo e o que vejo de outro campo
Passa um momento uma figura de homem.
Os seus passos vão com "ele" na mesma realidade,
Mas eu reparo para ele e para eles, e são duas cousas:
O "homem" vai andando com as suas idéias, falso e estrangeiro,
E os passos vão com o sistema antigo que faz pernas andar.
Olho-o de longe sem opinião nenhuma.
Que perfeito que é nele o que ele é — o seu corpo,
A sua verdadeira realidade que não tem desejos nem esperanças,
Mas músculos e a maneira certa e impessoal de os usar.

09 março, 2006 07:30  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe...estou aqui pra deixar os parabens atrasado a você..Miguxa...você não sabe,mas atras dessa telinha,quando entro nos blogs e vejo seus comentes...Te admiro...pelo seu carinho e dedicação deixado em formas de letras...PARABENS...

09 março, 2006 18:00  
Blogger Mary disse...

Oi vim conhecer seu blog e adorei ele
parabens pelo seu bom gosto
vi que vc mora em Praia grande eu também ja morei ai por 6 anos e 1 em São Vicente hoje moro em SC.
Convido vc a ir conhecer seu blog e se gostar deixa um recadinho la pra mim
beijos e tenha um ótimo fim de semana

10 março, 2006 09:12  
Anonymous Anônimo disse...

oi,passei pra desejar um otimo domingo. e dizer que estou te esperando la em ksa novamente,bjuss no coraçao.

12 março, 2006 03:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial