sexta-feira, janeiro 20, 2006



Quando o amor está presente
O que pode estar acontecendo quando nos descobrimos felizes, sorrindo de tudo e achando a vida maravilhosa.Como explicar o sentimento leve da alegria tomando conta de todas as nossas atitudes, como entender as batidas descompassadas do coração, a emoção de curtir uma música e o bem estar de viver cada momento.Essas coisas só se explicam quando o amor está presente, quando a paixão se torna um estado de espírito.Tenho pensado muito em você e confesso uma enorme vontade de falar coisas bonitas, de sair com você.O que mais quero é dividir a minha felicidade, olhar você bem de perto e deixar o coração falar tudo sem censuras.Quero ver se meu coração suporta estar perto de você, sentir o seu olhar, ouvir a sua voz.Quando estou longe de você faço planos, crio frases, me olho no espelho e até vejo você ao meu lado, mas quando estou perto a voz tenta e não sai, as mãos treme, o coração balança, o olhar vacila e tudo ferve por dentro.De alguém que tem certeza que ser feliz é possível, e quer trilhar com você um novo caminho.
---------e assim que me sinto em relaçao a você,pois você e o grande amor da minha vida...eu amo você,você é minha vida....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial