domingo, janeiro 15, 2006















<<<<<<<<<<>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<>>>>>>>>>>
Toda essa distância ... tanto tempo afasta do serviu somente para aumentar ... minha vibração minha vitalidade ... sinto um impulso enorme... de te amar ... ultrapassar esse período dolorido viver felicidade ... ver se tornar sublime enaltecer ... exaltar o nosso querer sublimar o amor exaltar fazer sobressair tornando mais solido... definitivamente este sentimento tão desejado ... e constatar que voltou a respirar ... todos os meus momentos gostaria de conceder a nós doisa chance de poder provarque jamais voltaremos ... a instabilizar nossas mentesdemonstrar ... que existe em nossos corações muita afeição ... solidariedade ... compreensão
Esquecer ... o quanto tentamos fazer desaparecer renegar ... extinguir as chamas ... aplacar destruir ... mas sem resistir ... vamos deixei aflorar reviver os momentos e as sensações de alegria que resultaram em lembranças positivas acendendo o contentamento ... transmitindo um prazer avivando nossa energia ... bastante acentuada ultrapassando ... todas as sensações de tristeza chegando finalmente a conclusão... que te quero sim ...você foi a única ... em meu coração só amei você ... do início ao fim
<<<<<<<<<<>>>>>>>>>> <<<<<<<<<<>>>>>>>>>>
-------Você sem duvidas me conquistou com esse seu jeitinho todo especial,esse jeito carinhoso,gentil,amoroso,presente,bem humorado atirado no momento certo e reservado quando precisa.....temos tantos momentos pois construimos nossa historia com muita amizade,carinho,cumplicidade,respeito,confiança,intimidade,admirçao e muito amor...cuidamos direitinho dessa plantinha que germinou em nosso coraçao e que hoje e uma linda planta chamada@ amor@....
Eu amo você.você é minha vida;

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial