segunda-feira, janeiro 02, 2006


@VOCÊ CONQUISTOU MEU CORAÇÃO@
Alguma coisa de especial desde o inicio existiu entre nós...
Embora a grande distancia que nos separava...
Suas palavras surgiram diante dos meus olhos...
E conquistou o meu coração...
Assim como de surpresa....
Dividimos momentos,rimos e choramos juntos...
Parecia que tudo era tão pequeno para se esconder...
Nos abrimos um para o outro com tamanha facilidade...
Como pode acontecer?...
Como tudo acontceu?...
A resposta esta acima dos céus...
E graças a tudo isso,eu sou abençoada(o)...
Com o seu @amor@...
Sinto muito a sua falta...
preciso de você...
T sentir perto de mim...
Me tocando...
Espero que em breve...
Possamos torna tudo isso real...
autor desconhecido...
-------Você surgiu em minha vida como um encanto,parecia uma magia...Desde o primeiro instante você me conquistou com o seu jeitinho todo especial.....eu amo você,você é minha vida...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial