sábado, março 18, 2006



@UMA LAGRIMA@

Pelo beijo que eu não te dei Pelo afago que eu sufoquei Pelos sonhos que malbaratei Pelo encontro que em vão sonhei Pelo beijo que não me roubaste Pelo afago que me recusaste Pelo encontro que tu evitaste Pelo sonho que tu não sonhaste
Uma lágrima Pela mão que não entrelacei Pelo olhar que jamais cruzei Pela valsa que eu não dancei Pela música que não entoei Pela mão que não apertaste Pelo olhar que tu desviaste Pela dança que tu não dançaste Pela canção que não escutaste
Uma lágrima Pela espera da festa... sem festa Pela espera do gozo... sem gozo Pela espera da vida... sem vida Pelo ápice do fim... sem fim
Uma lágrima Sem festa... pela fresta que tu me fechaste Sem gozo... pois no meio do caminho declinaste Sem vida... foste minha luz e te apagaste Sem fim... começaste a amar e não terminaste

(Fátima Irene Pinto)

-------SE EU PUDESSE EVITAR UMA LAGRIMA SEGUER QUE PUDESSE VIR A ROLAR PELA SUA FACE EU FARIA...SE EU PUDESSE EVITAR QUALQUER COISA QUE VIESSE A PROVOCAR QUE UMA LAGRIMA CORRESSE DOS SEUS OLHOS EU FARIA...E SE POR UM ACASO EU NAO PUDESSE DE NENHUMA FORMA EVITAR QUE ISSO VIESSE A ACONTECER,EU COM CERTEZA ESTARIA AI PARA ENXUGA-LA...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...



Oi, Hebe! Desculpe a ignorância, mas não conheço essa excelente poetisa. Adorei o texto poético e, se possível, gostaria de ler mais alguma coisa dela.

Beijão e bom final de semana.

18 março, 2006 17:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial