sábado, março 18, 2006


@MEU JEITO DE AMAR@

Não quero mais drama nem sofrimento Antes, quero crescer na alegria e no transbordamento. Não quero mais declinar melindres e impossibilidades Antes, quero um amor cuidado, partilhado, pleno de mutualidade.Não quero mais invejar casais de namorados Não quero mais caminhos sinuosos, afunilados. Quero o amor que chegue e que se faça ousado Que irrompa nas curvas deste meu corpo esfomeado. Não quero mais desperdiçaranos valiosos da minha vida Não quero mais sentimento sinsustentáveis de menos valia. Quero falar de alegria se de palpáveis devaneios Quero o homem amado, saciado,repousando nos meus seios!....

Fátima Irene Pinto -

-----------QUERO AMAR,FAZER FELIZ E SER FELIZ...QUERO VIVER ESSA PAZ E ESSA TRANQUILIDADE QUE ENCONTREI AO ENCONTRAR VOCÊ QUE É O MEU AMOR.....QUERO PODER ME ENTREGAR DE CORPO ALMA E CORAÇAO,NUMA CUMPLICIDADE E INTIMIDADE QUE SO EXISTE ENTRE AS PESSOAS QUE SE AMAM E SE RESPEITAM DE VERDADE.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...



Obrigado, querida amiga, por mais este presente extraído das palavras poéticas da Fátima. Irei visitá-la para alegrar mais um pouco minha alma. Obrigado pelo endereço deixado lá, com seus comentários.

Beijão e ótimo final de semana.

18 março, 2006 23:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial