quarta-feira, março 29, 2006


















@DECLARAÇÃO DE AMOR@
@POR VOCÊ@
Quantas vezes andei te procurandoNão sei, não contei.Não percebi que te procurava.Te queria sem saber,Te sabia e te amava sem querer.Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,Sei que mais do que tudo, te quero comigo.Quero te ver feliz em minhas manhãs,Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho,Sem saber ao certo se já desperto,Ou se te envolvo em meus encantos,Em nosso desejo macio e branco,Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque,Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances,Simplesmente te abraço,E deixo minha mão na tua,Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei,Porque você sempre fez parte de mim,E por um querer do destino,Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim.E deste momento em diante nosso caminho se funde,Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto,Nosso futuro é concreto.Nosso destino, a felicidade!
(Samara Morando)
--------CLARO QUE SEI O QUE SINTO POR VOCÊ,SÃO TODOS ESSES SENTIMENTOS JUNTOS...POIS O AMOR É ISSO,SÃO AFINIDADES,ADMIRAÇÃO,RESPEITO,TERNURA,ENCANTAMENTO,AMIZADE,CUMPLICIDADE,COMPANHERISMO,INTIMIDADE E ACEITAÇÃO...POIS O AMOR VAI SE FORTIFICANDO COM CADA SENTIMENTO DESCOBERTO EM UMA SÓ PESSOA....ISSO VAI ACONTECENDO MINUTO POR MINUTO EM NOSSO DIA A DIA E QUANDO PERCEBEMOS O AMOR ESTA ALI SOLIDO E FORTE POIS ELE ESTA SENDO CONQUISTADO EM NOSSO DIA A DIA...E DESCOBRI COM ESSE AMOR QUE SENTIMENTOS TEM QUE SER DITOS,MOSTRADOS POIS E A UNICA FORMA DA GENTE SE FAZER SENTIR...ANTES DE VOCÊ CHEGAR ACHAVA QUE JAMAIS TERIA CORAGEM DE DIZER ESSAS PALAVRAS A UMA OUTRA PESSOA,NÃO IMAGINAVA QUE ELA SAIRIA DE UMA FORMA TAO GOSTOSA DA MINHA BOCA E DO MEU CORAÇAO...TE QUERO JUNTO DE MIM,NÃO SO PARA IMAGINAR ESSE AMOR,TE QUERO FAZENDO PARTE DO MEU MUNDO PARA TE FAZER FELIZ E PODER TE AMAR...POIS MINHA FELICIDADE E FAZER DESSE AMOR A NOSSA REALIDADE,POIS ELE EXISTE E E REAL...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quantas vezes andei te procurando Não sei, não contei. Não percebi que te procurava. Te queria sem saber, Te sabia e te amava sem querer. Te sinto minha, te quero a meu lado. Não sei se paixão, se amor, se amiga, Sei que mais do que tudo, te quero comigo. Quero te ver feliz em minhas manhãs, Ver teu despertar, teus olhos me encontrando, Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto, Teu hálito quente e teu cheiro de sono. Me misturar com teu sonho, Sem saber ao certo se já desperto, Ou se te envolvo em meus encantos, Em nosso desejo macio e branco, Perdida e surpresa de tão intenso. Sentir teu suspiro ao meu toque, Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos, Assim te quero, menina, perdida... Te quero e te chamo, e sem chances, Simplesmente te abraço, E deixo minha mão na tua, Na calma de dois em um só. Porque já te encontrei, Porque você sempre fez parte de mim, E por um querer do destino, Nossa união teve seu tempo certo para acontecer. E sei quem é você. Você sabe de mim. E deste momento em diante nosso caminho se funde, por instantes, breve momentos... Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos... Mas o que importa é o hoje, o agora!

30 março, 2006 06:13  
Anonymous Anônimo disse...

Hebe, seus textos sempre nos trazem o contato mais direto com os sentimentos profundos, brotados do coração. Sempre nos brindam com momentos de encanto e magia, onde nos transportamos para um outro mundo, mais fluído, mais etéreo, mais leve. Quem de nós não sente ou sentiu (ou ainda sentirá) todos esses sentimentos em ebulição?

Um beijo.

30 março, 2006 16:47  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial