sábado, outubro 15, 2005


Declaração de Amor
Quantas vezes andei te procurandoNão sei, não contei.Não percebi que te procurava.Te queria sem saber,Te sabia e te amava sem querer.Te sinto meu, te quero meu.
Não sei se paixão, se amor, se amigo,Sei que mais do que tudo, te quero comigo.Quero te ver feliz em minhas manhãs,Ver teu despertar, teus olhos me encontrando,Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto,Teu hálito quente e teu cheiro de sono.
Me misturar com teu sonho,Sem saber ao certo se já desperto,Ou se te envolvo em meus encantos,Em nosso desejo macio e branco,Perdido e surpreso de tão intenso.
Sentir teu suspiro ao meu toque,Beijar o teu corpo e ouvir teus gemidos,Assim te quero, menino, perdido...
Te quero e te chamo, e sem chances,Simplesmente te abraço,E deixo minha mão na tua,Na calma de dois em um só.
Porque já te encontrei,Porque você sempre fez parte de mim,E por um querer do destino,Nossa união teve seu tempo certo para acontecer.
E sei quem é você. Você sabe de mim.E deste momento em diante nosso caminho se funde,Mesmo sem saber ao certo por onde andaremos,Mas com uma certeza.
Nosso caminho é direto,Nosso futuro é concreto.Nosso destino, a felicidade!
(Samara Morando
-----COM CERTEZA VC SEMPRE FEZ PARTE DE MIM,POIS A MINHA VIDA TODA EU SONHEI COM VC...E O DESTINO COLOCOU VC EM MINHA VIDA E SEREMOS FELIZES JUNTOS POIS EU TE AMO E O QUE MAIS EU DESEJO E ISSO...SER FELIZ AO SEU LADO...EU AMO VC,VC E MINHA VIDA.....

sexta-feira, outubro 14, 2005


@AO CAMINHAR NA PRAIA@

Como seria ao caminhar contigo...
Sentiria medo ou alegria?...
Não sei...
Ficaria nervoso ou apenas sorriria?...
Não sei...
Talvez uma brisa vinda do mar...
Me acalmaria...
O que sentiria?...
Não sei...
Ou ficaria em estado de êxtase...
Contemplando seu rosto...
E tu sorririas?...
Não sei...
Ou olharia par baixo...
E observaria teus pés nervosos...
Junto aos meus,pela areia a caminhar?...
Não sei...
Caminharia sem parar...
Com a presença de gaivotas...
A nos observar?...
O que faria?...
Não sei...
Só sei que para te agradar...
Pela praia...sim!contigo eu caminharia...
Marco Antonio...

------acho que o encanto e a magia dos primeiros encontros esta nisso em nao saber o que vai acontecer,como iremos reagir...acho que o nervosismo tomaria conta dos dois,mais tbm a vontade,e todas as sensaçoes da descoberta...do toque,do sentir e do estar ali juto de quem mais vc quer....poder entrelaçar as maos e caminhar,nao importa se olhando um para o outro,se fitando os pes,ou em algo so para disfarçar a tensao....mais estaremos juntos sentindo um ao outro e nada para atrapalhar,somente eu e vc e mais nada...eu amo você,você é minha vida....

terça-feira, outubro 11, 2005





Amor...Amor fantasia...amor etéreo..amor de imaginação...amor que flutua no ar...Amor virtual...amor em ondas...amor indireto...amor incerto...amor floral...amor perfumado...amor,simplesmente amor...Ah, como é bom !Como é bom falar de amor...O corpo fica mais leve,a mente mais aguçada.E ao ver você sorrindo,tudo fica mais lindo,com seu jeito sensual.Então eu vou flutuando...pelo ar, ao seu encontro...almejando, desejando,ser amado por Você !Amor, simplesmente amor...Amor real !José Maciel

-------eu amo voce,voce e minha vida....

segunda-feira, outubro 10, 2005


TELA DA ALMA
Me sinto envelhecida, cansada, um pouco perdida. Preciso de um espelho...urgente! Quero ver o que restou de mim. Quero ver onde foi parar minha juventude, minha beleza, meu brilho. Caminho em direção a um espelho qualquer, num lugar qualquer. Encontrei ! Pequeno, meio opaco. Talvez pela pouca luz do ambiente. Me olho, e a visão que tenho é a de uma enorme tela em branco. Estranho! Esfrego cuidadosa e temerosamente meus olhos e os abro novamente, devagar. Estarei sonhando, tendo alguma visão, ou já enxergo pouco também? A mesma tela reaparece, porém, com alguns traços, cores. Procuro me tranqüilizar. Fixo cada vez mais o olhar. Vejo então,a figura de uma mulher cujo rosto parecendo jovem e belo, encoberto por um pedaço qualquer de tecido, deixa à mostra apenas seus olhos, e que lindos olhos! Pode ser uma cigana, uma muçulmana,uma odalisca.Sei lá! Mas a maneira como me olha,parece querer dizer-me algo. Continuando a observar,sinto um estranho arrepio. Esses olhos, esses olhos... são os meus olhos! A mesma cor, mel. O mesmo brilho. A mesma expressão. O tempo passou sim, claro! Mas, meu brilho interno não se apagou, nem vai apagar.Não vou permitir. Arrumando os cabelos desajeitados, deixo o espelho. Sorrio feliz! E olhando o céu azul dessa manhã de verão, repito para eu mesma: - Me reencontrei, renasci. - Sou eu, na tela da alma...da minha alma!
Ciça...

-----muitas vezes esquecemos que temos direitos e que tbm temos o direito de recomeçar nossa vida....nao podemos anular nossa vida e passar a viver a vida de outras pessoas,so pq somos filhas,maes,irmaou uma mulher infeliz ao lado de alguem que ja nao representa mais nada ou que nunca representou em nossa vida....nao é pq as pessoas nao acreditam em sonhos,ou pq ja deixaram de acreditar que nos que acreditamos devemos deixar de sonhar por causa delas...temos sim o dever de ser feliz,para que as pessoas em nossa volta tbm possam ser feliz,pois uma pessoa triste,amargurada e sem sonhos nao pode e nao vai conseguir fazer ninguem feliz se nem ela mesma é...e quando ela consegue passando por cima de sua felicidade,ela deixara de ser uma pessoa completa para ser a metade da outra pessoa......temos sim que ser o inteiro da outra pessoa,pois ninguem quer ninguem pela metade,e ninguem consegue ser feliz pela metade....e foi olhando dentro de mim,que percebi que eu nao era e jamais poderia ser feliz,vivendo a vida das pessoas que estavam em minha volta,pois eles sim viviam feliz e nem percebiam que eu era a sombra de cada um dels...e foi percebendo isso,que eu dei a chance para o amor entrar e minha vida,e hoje eu sou completa pois me realizei tbm como mulher encontrando voce que me fez ser a pessoa inteira que sou hoje...eu amo você,você é minha vida....

domingo, outubro 09, 2005


@AO ENCONTRO DO AMOR@Voa ... voa... uma linda gaivota, sobre as águas de um turbulento mar, vai de encontro ao seu ninho onde possa seu amor encontrar! Por muitos mares já voou mas até hoje não encontrou o amor com que sempre sonhou! Para onde voas, linda gaivota? Que sonhos queres realizar? Que desejas nesta busca? Que temes para querer teu vôo parar? Segue voando uma linda gaivota, bem alto pela imensidão do mar, num céu azul e infinito, em busca de seu lugar. Voa...voa... linda gaivota Nunca desistas de voar! Teu vôo é o teu sonho que irá se realizar quando um dia o teu amor encontrar!
MÔNICA AMÉLIA...

------Acho que o destino nos leva ao encontro de nosso verdadeiro amor.....
Seja ´la onde for,pois esta escrito e estaremos la na hora e no lugar certo para esse encontro...
Eu amo você,você é minha vida