segunda-feira, julho 03, 2006

















@REENCONTRO@

CLAUDIO AVILA

Por onde você andava?Onde você se escondia?Perdida por aí você estava?Ou de mim sua alma fugia?Agora que te encontrei,De mim não vai escapar.Em meu coração já te acorrenteiE lá dentro para sempre vai estar.Grata surpresa tive ao lhe conhecer;Meus olhos brilharam na hora,Meu corpo não parou de tremer...Agora, sua imagem em minha mente moraVamos então nos afinizar,Esquecer nossas mágoas da vida;As desilusões, no passado vamos deixar...Somente no belo futuro vamos pensarMesmo que o destino nos separe tragicamente,De ti não irei desistirE à tua procura sairei bravamente...Ainda que nossos corações morram,Nossas almas se encontrarão novamente...
--------Ao te encontrar,encontrei a minha felicidade,aprendi que a paz não esta ao nosso redor mais dentro de cada um de nos mesmo e acima de tudo descobrir que sonhos existe e você é sem duvidas o meu melhor sonho que se transformou em realidade,eu amo você.

domingo, julho 02, 2006





@UM GRANDE AMOR@
Como é bom sonhar sonhos lindos,nas horas de boas lembranças,no tempo de ser feliz,em momentos de alegria,quando nem mesmo a saudade pode indicar separação !
Como é bom te ver,como é bom te amar e sentir que a distância não existe !bom é o amor que nos faz tão próximos,que nos faz tão juntos,e te faz tão minha !
Como é grato o amor que põe minha vida na tua em dimensão de encanto !Boa é a ternura,a sensação de carinhode dois seres vivamente enamorados !
Para um grande amor,não há fronteiras,não há limites no ontem, no hoje, no agora de toda a eternidade !
autor.wanderlino arruda.
------Sonho é tudo aquilo que acreditamos e acima de tudo aquilo que queremos para nos...E o melhor sonho e aquele que nada e ninguem consegue destruir nem mesmo o tempo....E que quando se realiza,não deixa de ser importante muito pelo contrario e a prova de que tudo valeu a pena e que e que a cada dia que passa mais e mais se torna valioso para você....E que cada etapa conquistado,mais intenso,forte e seguro se torna...E assim o meu amor por você.