segunda-feira, julho 03, 2006

















@REENCONTRO@

CLAUDIO AVILA

Por onde você andava?Onde você se escondia?Perdida por aí você estava?Ou de mim sua alma fugia?Agora que te encontrei,De mim não vai escapar.Em meu coração já te acorrenteiE lá dentro para sempre vai estar.Grata surpresa tive ao lhe conhecer;Meus olhos brilharam na hora,Meu corpo não parou de tremer...Agora, sua imagem em minha mente moraVamos então nos afinizar,Esquecer nossas mágoas da vida;As desilusões, no passado vamos deixar...Somente no belo futuro vamos pensarMesmo que o destino nos separe tragicamente,De ti não irei desistirE à tua procura sairei bravamente...Ainda que nossos corações morram,Nossas almas se encontrarão novamente...
--------Ao te encontrar,encontrei a minha felicidade,aprendi que a paz não esta ao nosso redor mais dentro de cada um de nos mesmo e acima de tudo descobrir que sonhos existe e você é sem duvidas o meu melhor sonho que se transformou em realidade,eu amo você.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oie minha querida amiga. qto tempo! que saudade imensa de vc. pois é, ando meio sumida e com pouco tempo, com a vida toda bagunçada mas, ainda por aqui. que bom que vc me encontrou, ficquei feliz ao ler seu recado no meu cantinho e vim correndo te ver e te ler. tudo continua lindo como sempre por aqui e cheio de esperança no amanhã, prometo tentar passar por aqui sempre que puder e vc tmb apareça sempre que der para um chocolate quente lá em casa, tá? tmb te adoro demais minha querida. muitos bjs e abraço apertado. até

03 julho, 2006 19:01  
Anonymous Anônimo disse...

OI HEBE VIM TE CONVIDAR
PRA ME LER... ATE QUE EM FIM FIZ UM CONTO E ESTA FREQUINHA KKK

AMIGA ESPERO QUE GOSTE...

ESPERO SUA VISTA DA AMIGA QUE DE ADORA SIL

03 julho, 2006 23:31  
Anonymous Anônimo disse...

O amor não é uma riqueza a ser acumulada,
mas uma fragrância
que você deve sempre compartilhar.
Quanto mais ele compartilha,
mais ele aumenta.

04 julho, 2006 08:10  
Anonymous Anônimo disse...

OIE MINHA QUERIDA. ESTOU TENTANDO UMA NOVA FASE NO MEU BLOG E ESTOU TE CONVIDANDO PRA PASSAR LÁ E CONFERIR E QUEM SABE SE VC GOSTAR, ACOMPANHAR. BJS E LINDA TERÇA PRA VC. FUI

04 julho, 2006 10:08  
Anonymous Anônimo disse...

De fato, amiga Hebe, temos o vício de achar que a felicidade está em uma ou outra pessoa, e esta pessoa irá nos salvar. Mas ela está tão somente ligada aos frutos de nossas atitudes.

Beijo grande e tenha uma ótima terça-feira.

04 julho, 2006 15:58  
Anonymous Anônimo disse...

Olá Hebe
Porque será que algumas pessoas são como sonhos,parece que sempre estiveram dentro do nosso coração,isso é inexplicável,talvez vidas passadas,já me ocorreu todos esses pensamentos...me identifico muito com seu texto...
Deixo um bjo com tok de SEDA

04 julho, 2006 17:09  
Anonymous Anônimo disse...

Uiiii... Fazia dias q eu não vinha, né? Mas tô aqui!!! E percebo q continuas tão apaixonada como sempre!
Bjinhos querida! E viva o amor!!!!

04 julho, 2006 20:32  
Anonymous Anônimo disse...

quando eu falo wue tu mAdAmA é uma filosofa do amor, eu ñ to mentindo nãoo..
falo a verdade
que lindo teu post!!

aiiii
lovee
iouuu
mutchO

e..
tenho orgulho da sua amizade

08 julho, 2006 00:06  
Anonymous Anônimo disse...

Oie... saudadona! Passei aqui pra te deixar um beijinho e meu carinho!
Bom fim de semana!
Bjussss.

09 julho, 2006 00:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial