sábado, junho 17, 2006
















@Pensando sem parar em você@

Rosana Zanovello
Não sei qual a explicação para o que estou sentindo
Nem sei dizer como e nem de onde surgiu
Só sei que de repente me vi te querendo
Pensando sem parar em você
Sonhando em te conhecer em te ver
Mas apenas ouço o som da sua voz
Tímida, alegre, desconfiada
Sua timidez me encanta, seu jeito me fascina
Sonho e penso cada vez mais em você
Se um dia irei te ver para te olhar nos olhos
Ver de perto o sorriso dos seus lábios
E desejar com loucura te beijar
Sentir a segurança do seu abraço
Sentir-me sua e imaginar que
Por um minuto eu tive você.

-------Ando tão carente,me sentindo sozinha...preciso acreditar que tenho você....Preciso te sentir mais proximo,preciso de você...Que falta sinto de você,a saudades esta a cada dia ficando mais intensa e a vontade de tocar e senti tambem...Você e o melhor do meu sonho,pois você e a minha realidade.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Minha amiga querida,eterna enamorada! É sempre muito gostoso vir aqui,ler sobre o amor e sua felicidade.Desejo que vc seja sempre muito feliz,que essa paixão seja eterna e que nunca haja dor entre voces.
Obrigada por sua visita.Amo vc.Beijos.

17 junho, 2006 10:29  
Anonymous Anônimo disse...

Minha amiga Hebe,

Fiquei muito feliz com a tua visita...sei que ando pra lá de sumida,mas sempre que posso venho visitar os amigos.
Poxa, não se sinta sozinha não...
Na hora certa ele vem, pode acreditar.
Um beijo

17 junho, 2006 13:54  
Anonymous Anônimo disse...

E tem como parar de pensar em nossos amores? E tem coisa mais gostosa do q poder recordar os ótimos momentos vividos e desejar q eles se repitam logo???
Bjinhos.

17 junho, 2006 19:29  
Anonymous Anônimo disse...

Esta coisa de sem saber pq, onde e como é a melhor, né? É a primeiravez que te vejo assim, meio carente sabia? É sempre tão cheia de amor, tão satisfeita. Eu sou carente por natureza, rs... Hebe, mudei de blog, explico tudo no antigo. Um beijão!

18 junho, 2006 16:58  
Blogger Maresi@ disse...

Pois...carênsia todo mundo sofre...uns mais do que outros. Mas falta sepre algo... Dias melhores virão. Adorei seu Blog, tão sensivel e fotos lindas
deixo convite

Beijo com sabor a Maresi@

19 junho, 2006 12:27  
Anonymous Anônimo disse...

Minha linda
Não sei o que é mais lindo... O poema ou seu comentário no final... Não se sinta só... Estamos ao teu lado sempre... E ele tb. rss.
Estive um pouco ausente da net e dos amigos virtuais que tanto gosto, mas agora estou voltando aos poucos, não aguento de saudades. rss
Bjo Grande Meu e o Templo te espera hoje e sempre...
Carinhosamente,
http://templodaseducao.zip.net/
;)

20 junho, 2006 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa estou vivendo isso q vc publicou em seu poste uma carencia doida que chega doer, porem estou a procura de alguem pra me apegar... devido minha pouca experiencia em blogs demorei um
pouquinho a visita-la e atualizar meu cantinho, agora atualizado. risos...

Bjinhos HERA

http://olimpodapaixao.zip.net

20 junho, 2006 16:33  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial