domingo, junho 04, 2006



@TE QUERO@

( Malu)

Nesse dia que o sol tem mais brilho...Nessa linda manhã de primavera...Depois de uma noite de amor...Dizer o quanto eu quisera...Dormir e mais tarde acordar...Para poder com você sonhar...E quando eu despertar...Mais uma vez te amar...Ao despertar te abraçar...Teu corpo inteiro beijar...Teus olhos eu ver brilhar...Na ânsia de me amar...E num desejo sem fim...Nossos corpos a estremecer...Quero me perder de mim...Para me encontrar em Você...Te desejo como nunca...Você vive em minha mente...Te quero, te adoro e te preciso...Te amo infinitamente!!!....

------Sonhei tanto com você,a minha vida toda....Sempre desejei amar e ser amada e hoje eu sei que você existe e que finalmente a gente se encontrou....Nunca vi seu rosto,não te toquei mais eu te sinto e ao te sentir eu te amei.....Sonho com você acorda e quando fecho meus olhos para dormir você permanece no meu pensamento...Você esta na minha vida,nos meus pensamentos e não esqueço de você um só segundo....Te desejei quando você era só um sonho,e hoje que você é a minha realidade te desejo muito mais...Te quero,te desejo e te amo infinitamente.

3 Comentários:

Blogger Jovem Senhor disse...

Primeirão.... que honra em ser o primeiro a ler tão belo poema....
Belíssimo... Parabéns Hebe.... Bjkas e linda semana...

05 junho, 2006 23:53  
Anonymous Anônimo disse...

Quando os dias são longos,

as noites intermináveis

e de nada mais se tem vontade

ainda resta algo importante,

o sentimento da amizade.



Perto ou longe é tão bom saber

que existe alguém que torce por você

e sempre deseja lhe ver.



Se chove ou faz sol,

frio ou calor

a tempestade do amor

é que vai auxiliar

seu coração palpitar.



Carinho nunca é demais,

está provado o bem que ele faz,

e o quanto pode ajudar

a dar força e coragem

a quem está em desvantagem.



Resumindo eu só posso dizer

que estou aqui pra você

e onde se lê

"carinho nunca é demais"

leia-se;

"pra você eu quero sempre ser mais."

06 junho, 2006 03:37  
Anonymous Anônimo disse...

Ola HEBE, vim te ler mais uma vez e adorei seu poema de muito bom gosto, desejo uma otima semana pra Ti...e adorei seu carinho la no olimpo...tanto que fiz uma pequena homenagem a todos os blogueiros que me receberam tão calorosamente...bjinhos
http://olimpodapaixao.zip.net
HERA

06 junho, 2006 12:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial