quinta-feira, maio 25, 2006



















@POR TODAS AS VEZES@
POR TODAS AS VEZES QUE VOCÊ ESTA AO MEU LADO...
POR TODA VERDADE QUE VOCÊ ME FAZ VER...
POR TODA ALEGRIA QUE VOCÊ TRAZ PARA A MINHA VIDA...
POR TUDO DE ERRADO QUE VOCÊ TORNA CORRETO...
POR TODO SONHO QUE VOCÊ TORNA REALIDADE...
POR TODO AMOR QUE ENCONTRO EM VOCÊ...
SEREI ETERNAMENTE AGRADECIDO...
VOCÊ É MINHA FORÇA QUANDO ESTOU FRACO...
VOCÊ É MINHA VOZ QUANDO NÃO POSSO FALAR...
VOCÊ É MEUS OLHOS QUANDO EU NÃO POSSO VER...
VOCÊ VÊ O MELHOR QUE HÁ EM MIM...
ME LEVANTA QUANDO EU NÃO POSSO ALCANÇAR...
VOCÊ ME DA FÉ PORQUE VOCÊ ACREDITA...
EU SOU TUDO O QUE SOU PORQUE VOCÊ ME AMA...
VOCÊ ME DÁ ASAS E ME FAZ VOAR...
SEGURA MINHA MÃO E EU CONSIGO TOCAR O CÉU...
PERCO A MINHA FÉ,E VOCÊ A TRAZ DE VOLTA...
VOCÊ DIZ QUE NENHUMA ESTRELA ESTÁ FORA DE ALCANCE...
COM VOCÊ DO MEU LADO ME SINTO MAIOR...
EU TENHO O SEU AMOR E TENHO TUDO...
EU FUI ABENÇOADO PORQUE FUI AMADO POR VOCÊ...
VOCÊ É MINHA INSPIRAÇÃO...
ENTRE AS MENTIRAS VOCÊ É A VERDADE...
MEU MUNDO É UM MUNDO MELHOR POR SUA CAUSA...
autor desconhecido...
-------por mais que eu diga que sou a mesma pessoa depois que você surgiu em minha vida,não e verdade....eu não mudei no que sinto,no modo de acreditar nas coisas ou nos meus conceitos...mais mudei em relação a mim mesmo,hoje com certeza eu sou uma pessoa melhor,pois vejo as coisas com muito mais clareza e aprendi muito...principalmente a olhar mais para dentro de mim mesma equando isso acontece passamos a ver o mundo e as pessoas de uma forma diferente...aprendi a gostar de mim,aprendi que não devemos culpar as pessoas por nossos erros mesmo que passamos a vida fazendo somente o que as outras pessoas queriam e se isso aconteceu foi porque deixamos elas fazerem isso com a gente...sei que isso acontece por varios motivos,mais todos os motivos não e desculpa para tirar a nossa culpa por permitir que isso tenha acontecido...mesmo que cada erro nosso tenha sido por amor a alguem,e sabendo disso a outra´pessoa tenha se aproveitado de suas fraquezas para te usar e te manipular...hoje com você do meu lado encontro forças para mudar o que estava errado na minha vida,tive forças para acabar com um ciclo de minha vida que me deixava presa a pessoas que ja tinha completado sia missão em minha vida pois nossa vida e feita de ciclos e neles tudo tem hora e dia para começar e acabar,e as pessoas também tem seu papel umas vem para ficar para sempre e outras em um determinado tempo...cada pessoa tem um significado,cada pessoa tem um papel e cada uma delas te ensina algo que você levará para sempre com você...e cada uma delas tem o seu tempo certo para entrar na sua vida,e não entendia o porque que te desejei tanto e você não chegava mais hoje eu sei que você só chegaria quando eu mais precisasse de você,quando eu estivesse pronta para você e você para mim....pois você é meu sonho de uma vida inteira que virou realidade e hoje posso dizer que sou uma mulher completa e feliz por amar você....se para ter você eu precisasse passar por tudo de novo,sem duvidas eu comecaria tudo de novo porque sou uma pessoa privilegiada por ter conhecido o amor...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial