segunda-feira, maio 15, 2006


Acordei minha busca que adormecia na saudade porque a vida me pedeque continue a buscar.
Que mude as vestes do sonho se precisar que os passos sejam mais lentos não importa.
Importa é esperar esse encontro na terra ou nas ondas do mar poder ouvir novamente a flauta mágica dos que amam!
Eu sei que você existe nunca deixei de acreditar se abandonei a procura foi por achar que não sabia mais amar.
Mas eis que renasce em mim a crença antiga que me domina de que o único sentido da vida é o amor! Por isso busco você...
Tere Penhabe

-----tinha adormecido a minha busca por você,quando em alguma parte da vida percebi que ainda não era a hora de te encontrar...por algum motivo eu teria que te esperar,e fui vivendo a minha vida até o momento exato da sua chegada...e fui lapidando o meu amor por você nessa espera,pois eu precisaria estar pronta para poder te amar,te amar e te amar de uma forma como você jamais foi amado...não melhor mais com mais intensidade,com mais maturidade e com a certeza de que e ao seu lado que esta a minha e a nossa felicidade o complemento de tudo o que vivemos e aprendemos enquanto estamos esperando finalmente a hora de juntos podermos ficar...por isso eu buscava você.so você....

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ola Hebe...Fiquei triste por um tempo,mas agora...à sensualidade voltou ao Tok,e o mais importante é que o Tok de Seda2 esta comemorando a marca de 50.000 mil visitas em 1 ano e dois meses...e só tenho a agradecer a todos vocês que me prestigiaram com sua visita,carinho e atenção...estou
esperando você no tok pra comemorar junto comigo..."Entre lençois e travesseiros"bjos SEDA

16 maio, 2006 18:59  
Blogger Jovem Senhor disse...

Oi Hebe... vim te ler... e sabe, esse teu texto tá 10!
Bjkas.

17 maio, 2006 07:10  
Anonymous Anônimo disse...

O único sentido da vida é o amor e eu vou lutar pelo meu grande amor sempre!!!!
Me inspiro mito nas tuas palavras!
Bjinho.

17 maio, 2006 18:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial