terça-feira, maio 09, 2006























@TRAQUINAGENS DO CORAÇÃO@
Tua presença inunda minh’alma, volto a ser criança traquina,trepo em árvores, cato pedrinhas, como frutas no pomar e brinco de amarelinha Cometo gestos ridículos, risíveis, talvez, aos olhares adultos embaçados pela fuligem do tempo Acendo estrelas adormecidas, brinco com tochas de fogo, pulo entre trapézios sem rede de proteção, encabulada, sussurro ao meu coração que quero cair em teus braços. Ivana L.B.C.Rizvi

-----Você chegou e encheu minha alma.com esse seu jeitinho calma e traquilo....Me fez sentir protegida,e me mostrou que posso ser muito amada....senti algo tão bom,meu coraçao pulsando mais forte e uma vontade enorme de estar em seus braços....

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

aiiiii, amiga... Como dói a distância e a ausência! Como dói não poder abraçá-lo qndo eu quero, poder beijar e amar qndo eu estou como hj, carente...
Mas é o preço q se paga por um amor sem fim...
Passei pra desabafar com alguém q me entende, eu sei!
Bjinho.

10 maio, 2006 16:02  
Anonymous Anônimo disse...

Coragem e sabedoria são necessárias para que se fale tão abertamente sobre o que vai no fundo da alma, sobre o que faz pulsar mais rápido o coração. Felicidade é o estado que inebria o coração que chega aos braços do amor.

Beijão.

10 maio, 2006 17:59  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial