quarta-feira, abril 19, 2006



@NOSSA PRIMEIRA VEZ@

SUAVA FRIO,MEU CORAÇÃO DISPARADO BATIA TÃO FORTE O FRIOZINHO NA BARRIGA E A ANSIEDADE NATURAL DO PRIMEIRO ENCONTRO...E QUANDO TE VI NOSSA,TUDO DESAPARECEU,ME SENTIA COMO SE TE CONHECESSE A MINHA VIDA TODA...HA E COMO ERA BOM ESTAR ALI TE TOCAR E SENTIR VOCÊ...TE OLHAR,TE SENTIR ERA O QUE MAIS EU QUERIA E ALI NAQUELE MOMENTO EU ESTAVA ME SENTINDO A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO...E PODER TE CONHECER A FUNDO FOI MARAVILHOSO,PODER SENTIR SEUS BEIJOS SEU TOQUE O SEU OLHAR E ME SENTIR MULHER EM SEUS BRAÇOS.....VOCÊ ERA TUDO O QUE EU SEMPRE SONHEI,O QUE EU QUERIA E NADA MUDOU ALIAS SO MELHOROU DEPOIS TE DE TE TRAZER PARA A MINHA REALIDADE....REALIDADE ESSA QUE VOCÊ JA ESTAVA O TEMPO TODO,SO QUE AGORA VOCÊ TEM UM ROSTO,UM CORPO...ANTES EU SONHAVA COM VOCÊ E VOCÊ NAO TINHA UM ROSTO ERA SO UM SENTIMENTO MUITO FORTE E O MELHOR QUE EU TIVE NA MINHA VIDA...HOJE VOCÊ CONTINUA A SER O MELHOR SO QUE COM UMA UNICA DIFERENÇA...VOCÊ TEM UM LINDO ROSTO E TE AMO AINDA MAIS DO QUE JA AMAVA...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi, Hebe!

Obrigado pela sua solidariedade. Às vezes é importante fazermos um desabafo para que as pessoas (certas pessoas) se toquem e percebam que pisaram na bola. O pior é que em alguns casos, as pessoas nem percebem a bobagem que estão falando. Quem sabe um desabafo consiga trazê-las pra realidade?

Assim como o enorme sentimento que transpira em tuas palavras conseguiu trazer, além do amor, um rosto para ser ainda mais amado.

Beijão procê.

19 abril, 2006 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Ai, amigaaaa... o texto da imagem me deixou sem palavras! Diz tudooooo...
Bjos pra ti e meu carinho!

20 abril, 2006 22:42  
Anonymous Anônimo disse...

Me leva...por caminhos de amor e prazer
Se inflame na chama do meu corpo
Me sufoca
Me enrosca
De forma natural
se entregue
Me pega
Me laça
Me abraça
Vem me induzir aos seus anseios
e aos meus desejos tão loucos
que aos poucos vão nos consumindo
de tanto amor e prazer
Eu quero seu amor
Quero que você me tenha por inteiro
Quero seus beijos ardentes
tão doces... tão quentes...
e me embriagar no perfume do seu corpo
para que possamos viajar
nesse amor tão bonito.

21 abril, 2006 03:16  
Anonymous Anônimo disse...

......@.@.@.@..@.. aproveita!!!
....@........@..........@hoje é
...@............@....@@ sexta-feira
...@..............@@..@ que Deus
....@..............@...@ilumine
......@...........@..@o seu
.........@......@..@final
..............@..@de semana
..................@beijos
....................@
.....................@
......................@........@@@
......@@@@..@....@..........@
...@.............@@@......@@
.......@@@.......@..@@
.........................@
.......................@
.......................@ *vida*

21 abril, 2006 20:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial