domingo, abril 16, 2006


@SONHAR COM VOCÊ@

Ah, como desejei estar contigo Sentir tua presença Teus beijos Teus carinhos. Por um momento soltei a imaginação Joguei ao vento todos meus pensamentos Em busca dos teus. E foi ai que elevei meu pensamento Senti tua presença Mesmo distante Tu te tornas constante. São nesses momentos Que fecho meus olhos E sonho com teus beijos Tuas caricias Mesmo à distancia...
Fafá Lima .
------QUERER ESTAR CONTIGO,SENTIR SUA PRESENÇA,TEUS BEIJOS E CARINHOS...SENTIR O CALOR DO SEU CORPO,SUAS MAOS ME TOCANDO,SENTIR MEU CORPO ENTRE SEUS BRAÇOS,AS BATIDAS DO SEU CORAÇAO DE ENCONTRO COM O MEU....TER VOCÊ POR PERTO,ONDE MEUS OLHOS POSSAM TE VER E MEU CORPO TE SENTIR...HA QUANTAS E QUANTAS VEZES EU SONHEI COM ISSO,DESEJEI ISO QUE TE SENTI MESMO A DISTANCIA...NEM ELA CONSEGUIU ME SEPARAR DE VOCÊ,POIS SONHO COM O MOMENTO DE PODER FINALMENTE TE TOCAR E ME SENTIR TOCADA POR VOCÊ...EU AMO VOCÊ,VOCÊ É MINHA VIDA.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O amar do mar

boca do mar
beijo de sal
lábios da praia
pele de areia

língua de rio
decote de dunas
seios de ilhas
abraço do sol

correntes de desejo
cheiro de algas
ondas de prazer
espuma que rebenta

gemidos das gaivotas
gozo das nuvens
céu que se funde
no azul do mar

17 abril, 2006 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

OI,VIM DESEJAR A VC UMA OTIMA SEMANA,CHEIA DE MUITAS COISAS BOAS.BJO

17 abril, 2006 23:11  
Anonymous Anônimo disse...

Querida e apaixonada amiga! Tuas palavras são de um amor sem fim!!! Isso me inspira muito, saiba disso!
Bijos pra ti. E felicidade sempre...

18 abril, 2006 15:33  
Blogger Jovem Senhor disse...

Ah! Querida Hebe, sempre escrevendo com seu coração... bjkas... e ótima semana.

18 abril, 2006 15:53  
Blogger Zeze disse...

Oi, suas palavras são light, com amor no sentido bem gordo, expressa tudo!Beijoka

18 abril, 2006 19:19  
Anonymous Anônimo disse...

Fala ai Hebe ... como as estrelas no céu, que mesmo encobertas por pesadas nuvens vc tem a certeza que elas estão lá brilhando .... assim sou eu ... mesmo não te visitando muito mesmo deixando poucos coments (coisa feia né mesmo) vc pode ter certeza que te gosto muito ... um beijo pra lá de grande desse carioca sonhador que muito bem a quer ... guto leite.
Obs: O seu pedaço de bolo já esta guardado.

19 abril, 2006 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Você corria
e eu até
já me esquecia

da beleza de
um corpo de mulher
em movimento.

Sem haver tempo, espaço
ou qualquer
coisa dessas, vagas
você vagava
num interlúdio
num entreatto
e eu navegava.

Apenas havia
coxas, braços, seios
vários cabelos
e devaneios.

Pensei ter visto
areia, mar
e nuvens:
miragem
era só a passagem
do teu corpo
de um ponto a outro.

Você corria
e eu podia
recordar como é bonito
um corpo de mulher
em movimento
alheia a outros
alheia ao tempo

19 abril, 2006 12:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial